sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

News: Lançamento de ''Mundos Secretos''

Olá, Pessoal!
.
Durante muito tempo eu fiquei pensando se devia ou não colocar isto como ''nortícia'' aqui no ''Na Minha Estante'', mas depois de quase 2 meses resolvi que isto não faria mal algum.
.
Alguns já devem saber, mas para quem não sabe, eu acabei de publicar de forma independente meu primeiro livro, chamado ''Mundos Secretos''. Ele é uma antologia que reúne contos inspirados no universo dos Arcanos, cuja a primeira parte da história, ''Terra das Sombras: O Despertar'', pode ser encontrada disponível On-line.
.
Devido a menor quantidade de páginas - e também por ser uma antologia que ''apresenta'' a realidade onde a trilogia principal se passa - ''Mundos Secretos'' acabou se revelando uma ótima forma de eu obter o meu ''debute'' no meio literário.
.
Além de três histórias totalmente diferentes, o volume conta também com duas histórias paralelas à trilogia de ''Terra das Sombras''.
.
Elas são: ''Dança Macabra'' (conto narrado pela Angelina Regis, e que conta como ela enfrenta um Íncubo pouco antes de voltar para a casa do irmão em Ventura) e ''A Fúria'' (conto narrado pelo vilão Alexander Morton, e que mostra os minutos seguintes ao seu acidente fatal - desde o seu ''despertar'' até a sua transformação em um demônio Comum).
.
.
Como vocês puderam ver aí em cima, o livro recebeu uma diagramação toda especial, e (por enquanto) pode se encontrado à venda somento no site da ''Agbook'' - atualmente pelo preço de, aproximadamente, 32 reias.
.
Mas o que eu REALMENTE queira contar não era isto...
.
Na verdade, o que gostaria de dizer é que, como forma de divulgação, eu disponibilizei o livro NA ÍNTEGRA, com a diagramação final, no site da Issu.
.
É isto mesmo o que você entendeu: Quem quiser, poder ler a antologia na internet, na faixa, e ainda com o formato do PRÓPRIO livro.
.
Se você está curioso, basta clicar aqui.
.
E se, ainda sim, isto não satisfez a sua curiosidade, basta clicar no link para ''O Fantástico Mundo de Henri B. Neto'' no auto do blog, e entrar nas páginas exclusivas dedicada à toda ''Saga das Sombras''.
.
Gostaram? Bom, espero que sim... Pois estou doido para compartilhar mais coisas sobre a série com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...