Quem é vivo sempre aparece... Bom, quase sempre, né?!
.
Eu não sei o que está dando em mim, mas desde o mês passado, tenho passado mais tempo em Off do que na Internet. E isto não é normal! Como consequência desta minha crise de meia idade, os posts aqui do blog viraram quase que quinzenais. O pior é que eu tô com várias idéias de postagens bem legais, mas eles simplesmente não saem! Enfim, apesar desta minha crise de bloqueio bloguístico, aqui estou - tentando compensar a minha tremenda falha - para mais uma edição da coluna ''Diários de Leitura''.
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''O que eu andei lendo?'', do blog Garota It, da Pâm Gonçalves - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
Apesar de ter lido bastante no mês de junho, para os meus padrões - é claro - o vídeo não está muito longo (o que pode ser bom para alguns, mas eu sei que é ruim para outros). O som ainda não está dos melhores à ponto de não se aconselhar o uso de fones de ouvido, mas ele melhorou bastante desde a última vez. Ah, e não reparem no meu penteado maluco - todos nós já somos de casa, né?!
.
Clique no Player abaixo para assistir:
.
.
O que eu li?
- Os Instrumentos Mortais: Cidade de Vidro, de Cassandra Clare
- Sendo Nikki, de Meg Cabot
- Fifty Shade of Gray, de E L James
- Fazendo o Meu Filme 4: Fani em Busca do Final Feliz, de Paula Pimenta
.
O que estou lendo?
- The Fallen, de Thomas E. Sniegoski
.
Post Citados:
- Resenha de ''Cidade de Vidro''.
Qdo vc POSTAR essa critica de 50 Shades vc me manda um tweet que eu quero ler IMEDIATAMENTE!!!!!!!!! Estou aqui cocando ja!
ResponderExcluirCITY OF GLASS eh muito amor!!!!! MUITO AMOR!!!!! =DDD
Tô me segurando para não ler City of Fallen Angels agora e acabar me enjoando da série...
ResponderExcluirE com certeza eu vou ficar esperando o seu comentário na resenha de ''50 Shades of Gray''! Rsrsrs
City of glass deve ser o livro que eu mais chorei na vida hahaha Instrumentos mortais é de longe meu amor eterno, eu me envolvo muito com os personagens, quase como se fossem pessoas, e vai ficar pior com o filme pq dai eu vou amar um trilão de personagens na vida kkkk
ResponderExcluir