sábado, 8 de outubro de 2016

Tag: Livros Detonados

.
Vídeo integrante do post presente no blog de literatura Jovem Adulta/Novo Adulto ''Na Minha Estante''.
.
TAG: LIVROS DETONADOS | NA MINHA ESTANTE
.
Perguntas:
1 - NÃO FUI EU: Livros que se desgastaram no decorrer da leitura, apesar dos cuidados.
2 - EU POSSO EXPLICAR: Livros que, por descuido, não conseguiu conservar.
3 - A VIDA ACONTECE: Livros que sofreram com a ação do tempo.
4 - NÃO EMPRESTO MAIS: Livros que foram emprestados e voltaram detonados.
5 - QUEM LIGA?!: Livros comprados ou ganhos já detonados.
.
LIVROS CITADOS:
.
- A garota americana
- O céu está em todo lugar
- The lost hero (O herói perdido)
- Fazendo meu filme: A estreia de Fani
- Abraham Lincolm: vampire hunter
- White Cat (Gata Branca)
- I Am Number Four (Eu Sou o Número Quatro)
- Lua Nova
- Belo Desastre
- Harry Potter e o Cálice de Fogo
- A droga da obediência
- Pântano de Sangue
- Anjo da morte
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...