segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lista: 5 Capas Assustadoras

.
Eu adoro o Dia das Bruxas. Sempre adorei, e isto é uma característica que trago desde a infância. Quero dizer, nada consegue bater o ''Natal'' como a minha época favorita do ano, mas a semana do Halloween com certeza está entre as Top's. E acho que isto se deve ao meu instinto ''escapista'', que me faz gostar tanto de tudo relacionado à Fantasia e afins... O que me lembra que acho muito injusto esta data não ser muito popular aqui no Brasil, mas tudo bem.
.
.
Por isto, esta vai ser uma semana especial aqui no blog ''Na Minha Estante'', e todos os posts vão estar relacionado à data. E para começar as postagens com clima ''Sobrenatural'', hoje trago para vocês uma lista que já apareceu aqui no blog há MUITO tempo atrás (quase nos primórdios, para ser bem sincero) mas que eu resolvi fazer uma repaginada e gravá-la no formato de vídeo.
.
Se você não sabe do que estou falando, pode clicar aqui, e ler tudo...
.
Mas já que estamos em 2013, vamos ficar com a versão 2.0, não é mesmo?! Enfim, assistam à minha lista de ''5 Capas Assustadoras'', e não deixem de compartilhar comigo quais são as capas que vocês consideram mais creepys, Ok?! ;)
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros citados no vídeo
.
5º Lugar
Louras Zumbis, de Brian James
.
4º Lugar
A Canção do Súcubo, de Richelle Mead
.
3º Lugar
Instintos Cruéis, de Carrie Jones
.
2º Lugar
Reckless, de Cornelia Funke
.
1º Lugar
Abraham Lincolm: Vampire Hunter, de Seth Grahame-Smith
.
Entrada Extra
City of Fallen Angels, de Cassandra Clare

4 comentários:

  1. Eu tbm gosto dessa data, aqi na minha cidade algumas escolas fazem festas das bruxas, a galera se diverte legal

    gostei das capas, tenho alguns dos livros citados - minha mae gosta de dizer que eles são "endemonhiados" mal sabe ela que de assustador mesmo so as capas rsrsr

    ps; do natal gosto msm só dos panetones :P

    saga-preciosa-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava as aulas de inglês da minha 7ª e 8ª série, pois o nosso trabalho SEMPRE era enfeitar a sala e fazer uma festa no Dia das Bruxas! LOL

      Minha mãe também falava que os meus livros eram ''tenebrosos'' por causa das capas... Aí começaram a sair as adaptações, e ela viu que não eram nada daquilo! HAHAHAHA

      Excluir
  2. Eu acho a capa de Loiras creepy tb... Uma Barbie meio zumbiotica... Realmente... por outro lado, me lembra as capas da serie PLL então tb as acho estranhinhas demais!
    Essa do sucubo tb ta certa! Uma imagem tao trabalhada que da medoo. Meio gente meio boneco de cera.
    Gosto mt da capa de Instintos e sim, tem um jeitinho estranho mas acho que combina mt com o livro (o titulo ao menos) então acho que ficou linda, entende?
    Reckless é mesmo estranhissima e tb tenho MEDO dessa capa de Caçador de Vamps...
    E eu nunca reparei no olho da garota!! Mas agora vou pegar esse livro pra notar (e ficar com meeedo?) rs Só vc pra reparar nesses detalhes, Henri!

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evellyn, sério que você nunca reparou nos olhos da cor do ''demonho'' da Clary na capa de ''Cidade dos Anjos Caídos''?!

      Acho que, de verdade, foi a primeiro coisa que eu reparei na imagem quando foi divulgada lá fora...

      É creepy demais aquilo ali! LOL

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...