domingo, 13 de abril de 2014

Lista: As Sagas Bookcrushes

.
Hey, pessoal! Não sei se vocês já sabem (eu acho que sim, enfim), mas neste mês de Abril, toda a programação do canal ''Na Minha Estante'' está sendo dedicada em comemoração aos 150 vídeos já gravados para lá (e consequentemente para cá também, né?! O que é meio óbvio...). Durante a semana, eu já postei alguns vídeos especiais - como a participação incrível da Mah Francezi, do blog ''TOC por Leitura'', refazendo um dos vídeos mais assistidos do NME - e hoje trago para vocês uma lista que eu queria ter gravado a muito tempo e que só agora tive coragem: O meu TOP10 de Séries Favoritas.
.
.
A maior questão em gravar este vídeo era justamente em saber quais livros mereciam estar presentes nela. Vejam bem, eu tinha certeza que teria que colocar TODOS os que estão presentes no vídeo. Mas, em compensação, eu também gostaria de citar várias outras sagas que acabaram tendo que ficar de fora. Afinal, eu não poderia substituir nenhum dos presentes em detrimento de outro. 
.
Mas o que está feito, está feito. Depois de séculos de uma Era Sombria com relação ao conteúdo do Canal e relacionados, finalmente consegui gravar um vídeo com uma qualidade de imagem e de áudio ''OK'' - o que por si só já é um motivo de comemoração. Eu sei que quase 20 minutos é muita coisa, mas acreditem em mim, está bem legal, e tentei deixar de uma forma mais dinâmica e pouco cansativa. Enfim, eu disse isto tudo, mas o que quero dizer mesmo é espero que vocês gostem de verdade do vídeo. E não se esqueçam de comentar quais são as suas Sagas Bookcrushes... ;)
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros citados no vídeo:
.
10º - Percy Jackson/Heróis do Olimpo, de Rick Riordan
09º - Sussurro: Hush Hush, de Becca Fitzpatrick
08º - Os Karas, de Pedro Bandeira
07º - Fazendo Meu Filme/Minha Vida Fora de Série, de Paula Pimenta
06º - A Mediadora, de Meg Cabot
05º - Academia de Vampiros/Bloodlines, de Richelle Mead
04º - The Curser Workers: Mestres da Maldição, de Holly Black
03º - Jogos Vorazes, de Suzanne Collins
02º - A Saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer
01º - Harry Potter, de J. K. Rowling

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...