domingo, 5 de abril de 2015

Coluna: Book Haul de Março [2015]

.
Hey, pessoas... Feliz Páscoa! 
.
Depois de um mês que me pareceu praticamente eterno, finalmente chegamos a abril - com esperanças de que tudo seja bem melhor do que março foi. Pois eu não sei para vocês, mas para mim o mês passado foi um tanto quanto... Estranho. Minhas leituras foram lentas (mesmo os livros que eu amei), e até receber minhas coisas pelos Correios foi praticamente uma saga épica. Enfim, foi por este motivo que demorei TANTO para gravar o nosso Book Haul. E também o motivo por ter ficado tão feliz de termos virado a folhinha.
.
Sinceramente?! Março de 2015 não vai deixar saudade nenhuma.
.
.
Mas tudo bem, vamos falar de coisa boa (e não é a TopTherm). Apesar da minha espera dramática, e que praticamente renderia um livro (quiçá uma adaptação nas telonas, que poderia render um Oscar) os livros finalmente chegaram, e hoje venho falar aqui sobre tudo o que eu recebi. Ok, não é tanta coisa como no mês de fevereiro, mas ainda sim é um Book Haul considerável. E muita coisa eu já li também, então podem esperar resenha por aqui no blog, e comentários no nosso próximo Diários de Leitura.
.
Enfim, espero que gostem do vídeo de hoje - e não deixem de comentar!
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
O que chegou?
.
- Mentirosos, de E. Lockhart
- A Mais Pura Verdade, de Dan Gemeinhart
- Fingindo, de Cora Carmack
- Supernova: O encantador de flechas, de Renan Carvalho
- Dois Garotos se Beijando, de David Levithan
- Síndrome Psiquíca Grave, de Alicia Thompson
- Reboot, de Amy Tintera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...