quarta-feira, 16 de maio de 2012

Coluna: Meu Carrinho #30

.
Sim, aqui estamos nós para mais uma edição da Coluna Meu Carrinho - que está sendo postada no dia errado, só para variar. Mas está tudo bem... antes post no dia errado, do que post nenhum, não é mesmo?!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas. 
.
Depois das esquisitices do vídeo passado, eu tentei ao máximo me comportar feito gente grande nesta edição. Nem preciso dizer que falhei miseravelmente, não é mesmo?! (LOL)
.
Clique no player para assistir:
.
         
.
O que chegou?
- O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde
- Shiver, de Maggie Stiefvater
- Invocação, de Kelley Armstrong
- Love Story, de Jennifer Echols
.
Outros Itens Citados:
- Bookplate autografado de Ally Carter
- Marcadores do Clube do Livro de Campo Grande
- Marcadores de Meu Querido Professor
- DVD de V de Vingança.
.
Pessoas Citadas:
- Tatiane Feltrin, do vlog Tiny Little Things
- Nath Souza, do blog Estante dos Sonhos.
- Livia Delgado, do blog Wishing a Book.
.
Música-tema desta Edição:
Música: Ray of Light
Artista: Madonna
Álbum: Ray of Light
Ano: 1998

11 comentários:

  1. Henri, sem fan moment nao tem graca!!!!!
    Hahahahahahahahahahahaha

    Shiver tem as letras azuis, Linger tem verde e Forever vermelho escuro. Vou dizer que eh lindo mas eh ordinario!!!! Mata o olho de qquer um!

    Finalmente chegou o autografo! Coitado de vc, desculpe! Mas a bom q chegou. Se tinha marcador junto com ele, me lembra quais que eu te mando, pq eu n lembrava mais!

    Bjaoooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério, eu nem me lembro quais eram os marcadores! Rsrsrs

      Mas MUITO obrigado pelo autógrafo. Eu amei! *o*

      Excluir
  2. Aleluia... Você finalmente encontrou Love Story! Vou esperar a sua resenha de Invocação... Sabe quando você vê muita gente falando bem do livro, mas simplesmente não vai com a cara dele... então é bem assim a minha relação com Invocação!

    Quando o meu Química Perfeita chegar, vou tentar encaixa-lo na minha lista de leitura... Caso eu goste, vou abrir um espaço na minha estante para Jovem Adulto Contemporâneo!

    Você é muito má influencia... Esses dias, minha sogra fez uma coisa muito legal para mim, eu virei pra minha namorada e disse... "Ah, essa minha sogra é MUITO AMOR"... todo mundo ficou olhando pra minha cara... tipo... "Oque ele quis dizer?"... Mas tudo bem... É tudo culpa do Henri! kkkkkkkkkkkk

    Concordo com a Livia, seu vídeos tem que ter Fã Moment! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei muito bem o que é isto... Eu já fico com o pé atrás na hora! Rsrsrs

      Quero saber o que você vai achar de ''Química Perfeita''... Melhor dizendo, quero saber não! =X #Ciumento

      E sim, sou má influência desde 1989! Huahauh

      Excluir
  3. Olá Henri!
    Sou nova por aqui e posso começar a dizer que amo os vídeos que os blogueiros fazem mostrando o que chegou, assim ficamos sabendo o que tem de novidade por ai.
    Love Story... Aiiiiii
    Tô louca por ele também, assim como Longe Demais e Como Fui Esquecer Você, estes livros fazem parte da minha lista de desejos.
    Bem espero em breve te conhecer pessoalmente, pois toda vez tento ir ao clube mas sempre algo acontece para que eu não vá.
    Já disse a Evellyn que eu farei o possível para estar no próximo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO Caixas de Correio, sou viciado nestes vídeos (tanto nos nacionais quanto os internacionais!).

      E também espero poder te encontrar no Clube do Livro! #VemGente *o*

      Excluir
  4. oi Henri

    adorei seu video!
    já li O retrato de dorian gray e adorei, vc tbm vai gostar.
    Eu tbm tenho esse livro Shiver da Maggie, adoro ela! tenho todos os livros. Os 3 da trilogia Shiver e o novo The scorpio race. Eu tbm sou meio maluca, mesmo tendo o livro em portugues, se eu gostar muito dele eu compro ele em inglês.
    Quero muito ler "invocação"! Dei graças a Deus que a editora manteve a capa americana, pois aquela que eles iriam fazer era muito feia.

    adorei seu blog, muito bacana!
    estou te seguindo, segue o meu tambem

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Michele, O retrato de Dorian Gray é realmente muito bom. Sobre o DVD V de Vingança, você provavelmente já assistiu e deve ter gostado (eu, bem presunçosa... I'm sorry). Eu realmente gostei do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu gostei mesmo e MUITO, não é nenhum ''presunção''! Rsrsrs

      O filme é bom para Caramba, deveria ser obrigatório. É.

      Excluir
  6. Oi Henri!
    Gostei muito do video e dos livros que vc mostrou.
    Há muito tempo quero ler O retrato de Dorian Gray, mas quero comprar uma edição em capa dura da Editora Abril. É Linda!
    Boas leituras.
    Beijos.

    Obs. : Adoro seus momentos engraçados nos videos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sumida... Seja bem vinda de volta! Rsrsr

      Pelo o que soube, estas edições da Abril agora só dá para comprar em sebos ou em segunda mão - já que a editora não produz mais estes livros.

      Uma pena! ''(

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...