domingo, 9 de fevereiro de 2014

Lista: As Decepções Literárias de 2013

.
Finalmente! Depois de quase dois meses apenas semeando amor - ou, ao menos, tendo a intenção - e tentando gravar o que, originalmente, era para ser um especial de Fim de Ano aqui do blog, eu enfim consegui finalizar a tão esperada (eu sei que vocês amam o meu lado cricri, nem precisam negar) lista com as 5 maiores decepções literárias de 2013.
.
.
Quando nós lemos muito no decorrer de doze meses - como foi o meu caso, no ano passado - acaba que, indiretamente, estamos sendo expostos a livros que... Yeap, nem sempre muito bons. E foi o que aconteceu comigo. Tudo bem, levando em conta que foram 102 volumes, nem foram tantas experiências frustantes quanto poderiam ser. Mas elas existiram, e neste post, vou contar um pouquinho sobre cada uma delas.
.
Bom, com relação ao vídeo, ele tem as suas considerações. A primeira delas: Sim, ainda é pela Webcam do notebook. Não comprei uma câmera nova (ainda). A iluminação está meio estranha, pois eu gravei às seis da manhã - o único horário viável aqui em casa, nos últimos dias. Por isso, meu tom de voz está meio baixo, já que não queria correr o risco de acordar ninguém - ainda mais numa hora dessas, em pleno Final de Semana. Mas, fora isto, está tudo ok... É só dar o play e usar headphones. ;)
.
E para vocês, quais foram as suas decepções de 2013?! Comentem. Vou adorar saber!
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros citado no vídeo:
.
- Breaking Sin, de Teresa Mummert
- Bem Profundo, de Portia Da Costa
- The Dark Duet, de C.J. Roberts
- The Perfect Game, de J. Sterling
- Feitiço, de Liza Jones
.
Posts citados:
.
Resenha de ''The Dark Duet'' - clique aqui
Resenha de ''Feitiço'' - clique aqui

2 comentários:

  1. Não sabia que você tinha lido esse "Bem Profundo", de resto já imaginava sua lista de decepções =p
    Agora pára de me enrolar e grave o video de leituras okay?
    #soudessas
    Smacks.

    ResponderExcluir
  2. Ahh tinha que ter BS né... Mas vc sabe que eu curti tanto esse livro absurdo! Por isso ele existe ne... Pq existe gente como eu pelo mundo - pois é #infelizmente! Hahaga
    Sabe, fiquei com mt ler Bem Profundo depois de ler algumas passagens ai nunca o fiz...
    Mas o q me surpreendeu na lista foi nao ter o Captive sei la que, que vc disse que ficou aparvalhado!
    Espero que esse ano vc tenha menos decepcoes ;) acho que ate agora nao teve, huh?

    Bj bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...