domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tag: Doenças Literárias

.
No começo da semana, eu perguntei lá na página do ''Na Minha Estante'' qual deveria ser o próximo vídeo que deveria ser gravado, uma Tag ou a edição do ''Diários de Leitura'' com os livros lidos em Janeiro. Para minha total surpresa (nem vou fingir que não), a maioria esmagadora escolheu a Tag, e aqui estamos nós, com uma que já é bem velhinha e que eu queria responder já a bastante tempo - e, por mais que eu tente me lembrar, não consigo me lembrar por qual razão eu não fiz antes...
.
E qual foi a Tag escolhida?! A das ''Doenças Literárias'', é lógico (ou não, já que ninguém é obrigado a saber o que se passa nesta minha cabeça esquisita, não é mesmo?!).
.
.
Enfim, como eu digo logo no começo, eu gravei o vídeo com todo mundo em casa - o que significa que, de vez em quando, alguns ruídos de fundos BEM bizarros surgem do nada (e desaparecem do nada, também!). Sem falar que eu PRECISO voltar a olhar para a câmera da Web Cam (e não ficar olhando para o meu reflexo no notebook), além de que faz tanto tempo que eu não gravo uma Tag que eu me embananei todo na hora de responder.
.
Mas eu fiz o meu melhor, acreditem em mim... Então, espero que curtam e que não deixem de comentar, ok?!
.

Clique no Player Abaixo para Assistir:
.
    
.
Tag: Doenças Literárias
.
1. Diabetes: um livro muito doce
Halo, de Alexandra Adornetto
.
2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo 
Desastre, de S. G. Browne
.
3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente 
A Droga da Obediência, de Pedro Bandeira
.
4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus
Deixe a Neve Cair, de John Green/Maureen Johnson/Lauren Myracle
.
5. Asma: um livro que tirou seu fôlego  
Prodigy, de Mary Lu
.
6. Insônia: um livro que tirou o sono
Black Heart, de Holly Black
.
7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem
Duplo Desafio, de Cathy Hopkins
.
8. Má nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão 
Quase Pronta, de Meg Cabot
.
9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar 
Calafrio, de Maggie Stiefvater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...