quinta-feira, 17 de julho de 2014

Coluna: Diários de Leitura #28

.
Vocês se lembram que eu tinha prometido, no mês passado (mais precisamente na minha resposta para a Tag ''Amores entre Livros''), que não iria deixar o blog defasado com relação ao que eu postasse no Canal do Na Minha Estante no Youtube?! É, parece que eu só consegui fazer isto no mês passado mesmo... Afinal, já estamos na metade de Julho e só agora estou postando por aqui o nosso ''Diários de Leitura''. O segundo que eu gravei no decorrer das últimas semanas. Shame on Me total, eu sei disto. Mas, agora é hora de voltar ao trabalho...
.
.
Ainda não conhece o Diários de Leitura? Não sabe sobre o quê estou falando? Então, deixe-me explicar...
.
O Diários de Leitura é um post que foi livremente inspirado na coluna ''Resumo da Semana'', do blog Mon Petit Poison - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li durante o mês e sobre os livros resenhados no Canal.
.
Mesmo tendo lido consideravelmente menos do que em Maio, mesmo tendo feito duas vídeo resenhas no decorrer de Junho, o vídeo desta edição ficou meio... Grande. Não tanto quanto à #27, mas são mais de 20 minutos... E sei que nem todo mundo gosta de vídeos muito longos. Mas, se forem reparar, vão perceber que estou editando bastante eles para não ficar muito cansativo ou algo do tipo. Enfim, mereço algum crédito, né?! Enfim, vamos parar de mimimi. Espero que gostem desta nova edição da Coluna, e não deixem de comentar!
.

Clique no Player abaixo para assistir:
.
     
.
O que eu li?
.
livro físico:
- Princesa Adormecida, de Paula Pimenta
- Azul da Cor do Mar, de Marina Carvalho
- Louca por Você, de M. Leighton
- Estranha Perfeição, de Abbi Glines
.
livro digital:
.
- Incendeia-Me, de Tahereh Mafi
- Amante da Fantasia, de Sherrilyn Kenyon
- Twisted Perfection, de Abbi Glines
- Veneno, de Sarah Pinborough
- Feitiço, de Sarah Pinborough
- Poder, de Sarah Pinborough

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...