domingo, 3 de agosto de 2014

Coluna: Meu Carrinho #48 - Book Haul

.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas. 
.
Book Haul do mês de Julho/14.
.
Clique no Player abaixo para assistir:
.
     
.
O que chegou?
.
- Cidade do Fogo Celestial, de Cassandra Clare
- No Limite da Ousadia, de Katie McGarry
- Hush Hush: Graphic Novel - vol. 1, de Becca Fitzpatrick
- Infinity Drake: Os filhos da Scarlatti, de John McNally
- A Namorada do Meu Amigo, de Graciela Mayrink
- De Repente, Ana, de Marina Carvalho
- Perdendo-Me, de Cora Carmack
- Se Eu Ficar, de Gayle Forman
- As Sete Irmãs, de Lucinda Riley
- A Memina Mais Fria de Coldtown, de Holly Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...