sábado, 11 de outubro de 2014

Coluna: Meu Carrinho #49 - Book Haul

.
Oi, pessoal! Depois de quase dois meses, finalmente eu tenho novidades para mostrar para vocês na coluna ''Meu Carrinho''... E, mesmo assim, ao contrário dos nossos últimos vídeos de Book Haul, o de hoje nem está tão recheado quanto os outros. Qual a razão deste hiatus em específico? Bom, basicamente, eu não tenho comprado nada. O que significa que estou tentando ser um pessoa melhor e mais evoluída (só que não... Rsrs), e me focando nos que eu já tenho, e nos livros que estão chegando de parceria. Até quando isto vai durar, eu não sei... Mas por enquanto, está dando certo. E isto é o que importa!
.
.
Mas vamos parar com o "mimimi" e ir ao que interessa de verdade: Já sabem como é o nosso post? A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas. 
.
Como eu disse lá em cima, por estar nesta minha "dieta de compras", o post deste mês vai ser bem mais rápido. Mas ele conta com uma novidade: A nova abertura do canal! Esta era uma ideia que eu estava matutando desde que a câmera nova chegou - e esta semana finalmente coloquei em prática. Deu um trabalho danado (ainda mais por ser algo tão simples), mas o resultado ficou bem legal! Enfim, espero que gostem... E não se esqueçam de comentar, ok?!
.
Clique no Player abaixo para assistir:
.
     
.
O que chegou?
.
livros
- Atrás do Espelho, de A.G. Howard
- Louco por Você, de Jasinda Wilder
- Aconteceu em Veneza, de Molly Hopkins
- Como Perder uma Amiga em 10 Passos, de Nath Souza
- Divergente, de Veronica Roth
.
itens citados
- DVD ''Jogos Vorazes: Em Chamas''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...