quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coluna: Meu Carrinho #14

.
Antes de mais nada: Me desculpem! Sei que andei meio sumido na última semana, mas tenho duas ótimas explicações (quero dizer, elas não são ''ótimas'', mas dá para entender por que dei um chá de sumiço).
.
A primeira delas é que eu estava em em provas na Faculdade desde o dia 1° - ou seja, entre revisões e mais revisões, eu não tinha nem tempo para ir ao banheiro. Já a segunda é que o ''Meu Carrinho'' era para ter saído no domingo pela manhã... Só que o ''Youtube'' resolveu tirar uma onda com a minha Poker Face, e simplesmente bloqueou o áudio do meu primeiro vídeo!
.
Para quem não sabe...
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Mesmo enfrentando todos estes obstáculos, depois da minha terceira tentativa de upar o vídeo, finalmente consegui! Como disse na edição passada - e acho que explico melhor durante o vídeo, este ''provavelmente'' será o nosso último episódio da ''temporada'', devido ao meu Rehab literário. Mas, como eu não posso controlar nada do que vai acontecer e o blog vai continuar (se Deus quiser) à todo vapor, quem sabe uma edição extraordinária não possa acontecer?
.
Clique abaixo para ver:
.
.
O que eu li?
- Cabeça de Vento, de Meg Cabot
- Querido John, de Nicholas Sparks
- Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série, de Stephenie Meyer
.
O que estou lendo?
- When Lightning Strikes, de Meg Cabot
- Melancia, de Marian Keyes
.
O que chegou?
- Beastly, de Alex Flinn
- Academia de Vampiros: Promessa de Sangue, de Richelle Mead
- A Garota Americana & Quase Pronta, de Meg Cabot
- Sendo Nikki, de Meg Cabot
- Marcadores Diversos
.
Pessoas Citadas:
- Lívia, do blog Whishing a Book.
.
Música-Tema desta Edição:
Música: Perfeição
Artista: Legião Urbana
Álbum: O Descobrimento do Brasil
Ano: 1993

Um comentário:

  1. Hm,
    aiii, eu não to na rehab mas tb to tão cheia de coisas pra ler que ando meu desesperada! rs
    Hm, vou aguardar sua resenha do Guia! seu plano parece legal mesmo ^^
    Concordo totaly que essa capa tie-in do livro não é o melhor poster - é meio feio.. Gosto mais daquele q mescla a face humana e a face fera! rs
    Eu tb fiquei surpresa qnd vi o tamanho do livro 4 de VA... nem parece o mesmo (um caso como dos de VD, do nada a autora ficou 'mais inspirada')
    Hm, onde vc achou esses marcadores?? Pegou extra não? rs
    Quero o postcard da Thalita!

    Bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...