domingo, 19 de junho de 2011

Especial: Bookshelf Tour #2

.
Originalmente, hoje seria o dia em que eu ''estrearia'' aqui a nova coluna que substituirá temporariamente os posts do ''Meu Carrinho'' - enquanto eu participo da Rehab e Blábláblá. Porém, a preguiça falou mais alto (ainda mais com a indisposição que a Sinusite me deixou...).
.
Então, para mão deixar o blog sem vídeo, resolvi atualizar novamente a minha estante e mostra para vocês como está o lugar mais especial da minha casa (Weird, eu?! Imagine só...). Como sempre, o vídeo está cheio de poréns: Eu estou esquisito, e a minha voz também. Fora estes pequenos detalhes, se você acompanhar a filmagem até o final, poderá ter uma surpresa bem legal!
.
Clique abaixo para ver:
.
.
Música-Tema Desta Edição:
Música: Brick By Boring Brick
Artista: Paramore
Álbum: Brand New Eyes
Ano: 2009

3 comentários:

  1. Oii
    adoro ver estante dos outros *__* vc tem muito livro bom =] quero o livreto do seu livro *__*

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver esses tipos de vídeos que mostram estantes de livros! E a música eu amooooo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AHh uma copia do seu livro *-*
    Sabe nem tenho vontade de ler ABDA... poxa me da preguiça.. mt grande, letra mt pequena (ohh, isso não é coisa que leitora/escritora diga) ahaha
    Ahh quero My Invisible Boyfriend!!
    Parte Meg s2
    Vc doa livros... que legal hauhau
    amei o tour, a surpresa e a música!
    bjss
    Hey Evellyn

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...