domingo, 7 de agosto de 2011

Coluna: Meu Carrinho #16

.
Yeah, hoje é o primeiro domingo do Mês, e o Meu Carrinho está super recheado! Para quem não sabe...
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
Não liguem para o meu estado... Eu sei que estou descabelado, com a barba por fazer e com cara de sono. Mas eu estava tão ansioso para mostrar para vocês o que tinha chego que, na primeira oportunidade, eu gravei o vídeo. Enfim, me empolguei tanto, que acabei passando dos 10 minutos. Mas não se preocupem: Tem uma surpresa para quem assistir até o final!
.
.
O que estou lendo?
- A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr
- The Lost Hero, de Rick Riordan
- Promessa de Sangue, de Richelle Mead
.
O que chegou?
- Visão do Além, de Charlaine Harris
- Harry Potter & The Sorcerer's Stone, de J K Rowling
- Harry Potter & The Prisoner of Azkaba, de J K Rowling
- Harry Potter & The Goblet of Fire, de J K Rowling
- Marcadores Diversos
.
Música-Tema desta Edição:
Música: Proibida Para Mim
Artista: Charlie Bronw Jr.
Álbum: Transpiração Contínua Prolongada
Ano: 1998

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu babei nas edições de Harry Potter!Não gosto muito das edições da Rocco, mas eu não sabia ler em inglês na época. Eu comprei o primeiro livro da série Sookie Stackhouse semana passada, queria comprar em português, mas eu não acho em nenhum lugar aqui na minha cidade, e na internet é muito caro, então só restou comprar em inglês mesmo. O vídeo está ótimo, e uma pergunta: Alguma vez já deu problema em uma de suas compras do Book Depository? Estou com medo de comprar lá.

    "Eu quero os marcadores da décima sexta edição da coluna Meu Carrinho"

    Abraços,
    Lucas José,
    folhaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero os marcadores da décima sexta edição da coluna Meu Carrinho"
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Oi, Henri! \o/
    Amo os videos do Meu carrinho! Não vejo a hora de vc sair do Rehab hahaha sou uma pessoa má!
    Tô doida pra ler The lost Hero, mas antes preciso ler a série Percy Jackson, pq disseram que tinham uns spoilers! :X Aiii eu to com uma super vergonha de mim, pois ainda não começei a ler Vampire Academy! :( Preciso URGENTEMENTE mudar essa situação! :x
    Nossa, vc pegou muuuita coisa na Saraiva hahaha, eu morro de vergonha de pegar essas coisas, mas acho que vou começar a pegar :X
    Seu pai é um fofo!! Eu estou comprando aos poucos a série em inglês! As ilustrações são muuuuito lindas, né? Eu amei!Harry é muuito amor <3

    Eu quero os marcadores da 16º edição da coluna Meu carrinho! *-*

    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  5. Ahh
    varias novidades..
    sabe eu tenho maior vergonha de pegar marcador na Saraiva pq o pessoal de la fica olhando feio (sem contar q umas ficam no caixa, ai não tenho coragem de pedir sem comprar)
    Nossa, que lindo que seu pai fez!!! Meu pai tipo NUNCA faria isso! Hauhau
    Mas enfim, é tão bom ser surpreendido!!

    Bjsss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler Visão do Além, mas quero ver algumas criticas antes...

    Eu necessito desse marcador de Jogos Vorazes, moro no interior, cidade pequena, não tem livraria grande... Traduzindo, não tem onde eu pegar marcadores...

    "Eu quero os marcadores da décima sexta edição da coluna Meu Carrinho"

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...