sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Resultado: Promoção ''Meu Carrinho #16''

.
Eu sei, eu sei, estou atrasado uma semana... Enfim, era para ter mais post nestes últimos dias, mas eu não parei em casa e acabou que eu atrasei tudo e não consegui atualizar o blog. Enfim, não deu para fazer o nosso segundo ''Eu Recomendo'', então o resultado da promoção do 16° Meu Carrinho vai ter que sair de forma tradicional mesmo.
.
E quem levou o kit de Marcadores foi:
.
.
.
Yeap, mais uma vez quem ganhou algum brinde aqui do ''Na Minha Estante'' foi a Evellyn!!! 
 .
Nós já sabemos que você é sortuda - agora só não esfregue isto nas nossas caras! Rsrsrsrs
.
ps: Quanto à entrega dos outros prêmios, o correio meio que me Trollou umas - er - três vezes. Eu já vi algumas soluções para isto (quero dizer, uma solução - um pouco cara, mas é uma solução...), mas vai demorar um pouquinho. Por isto, se você ganhou algum brinde aqui, não se preocupe! Na primeira semana de setembro eles serão enviados e chegarão em suas casas!

Um comentário:

  1. Pois é.. fazer o que...
    Espero que os correios parem de me Trollar, pq vou te contar hein, ta uma odisseia! Agora ja acumulou 2 premios para chegar aqui!
    Ai, ando meio triste pq 2 cartas minhas foram 'perdidas no espaço'... Pelo menos a sua ta segura!!! Vou aguardar!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...