quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Coluna: Meu Carrinho #37

.
Como todo bom começo de mês, hoje trago para vocês mais uma atualização da coluna ''Meu Carrinho''! Como eu falo no vídeo, esta é a nossa última edição do ano. Estou tentando andar bastante com a minha pilha de livros para ler, por isso ando me segurando bastante e não tenho comprado basicamente nada. Por isso, o vídeo acabou ficando bem rapidinho...
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Como a minha câmera continua emprestada, tive que voltar à gravar com a minha webcam - o que interfere diretamente no áudio, mas nada do que um bom headphone não resolva! Espero que assistam até o final e não se esqueçam de comentar!
.
Clique no Player Abaixo para Assistir:
.
     
.
O que chegou?
.
livro físico:
- A Última Música, de Nicholas Sparks
- Forever Princess (Princess Diaries X), de Meg Cabot
- Como Perder Uma Amiga em 10 Passos, de Nath Souza
.
livro digital:
- Noite das Garotas, de Ali Cronin 
- Retrato de Uma Starter, de Lissa Price
.
Pessoas e posts Citados:
- Resenha de ''Como Perder Uma Amiga (...)''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...