sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lista: 5 Livros Para Ler no Natal

.
Aproveitando este clima iminente de Festas, hoje trago para vocês um post de lista super legal, com algumas dicas de livros para ler nesta época - que considero a mais gostosa (e *o* - olhos brilhando) do ano. Tudo bem que eu tô meio atrasado, já que o upload do vídeo foi feito no domingo passado, mas eu achei mais legal subir ele aqui no blog em uma data mais próxima do Natal. Espero que gostem e não deixem de comentar quais livros vocês recomendariam para ler no dia 25!
.
Clique no Player abaixo para Assistir:
.
     
.
Livros Citados:
.
- Radiante, de Alyson Noël
- Anna & o Beijo Francês, de Stephenie Perkins
- As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbossky
- Estilhaça-Me, de Tahereh Mafi
- Percy Jackson & os Olimpianos: O Ladrão de Raios, de Rick Riordan

4 comentários:

  1. Todos ótimos!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu li Anna and the French Kiss e gostei!!! Achei q jamais gostaria!
    Foi muito legalzinho. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no Twitter, eu gostei também, mas não achei uma leitura Must-Read. Quero ler o ''Lola & The Boy Next Door'' (na verdade, já tenho o kindlebook) para ver se é tão bom quanto ou mais legal...

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...