sábado, 20 de julho de 2013

Coluna: Diários de Leitura #18

.
Oi, turma! Sei que estou no erro com todos, e que meio que deixei o ''Na Minha Estante'' super parado nas últimas semanas, mas como disse no último post, a minha vida de gente grande anda SUPER atribulada. E atarefada. E outras coisas. Quem dera se esta minha permanência em Off fosse motivada por coisas legais, não é mesmo?! O mais engraçado (só que não), é que este recesso forçado sempre acontece no mês de julho - que deveria ser o mês mais legal e lindo e incrível do ano, já que é o mês do meu aniversário e tudo mais. Mas não é...
.
Enfim, não vou ficar aqui de mimimi. Ninguém merece um post assim. Então vamos falar de coisas boas - vamos falar das Iourguteiras TopTherm! Brincadeirinha. Quero dizer, sim, eu vou falar de coisa boa, mas não é isto. Mesmo estando super ocupado (e chateado, e cansado...), algumas coisas bem legais aconteceram comigo. Tipo descobrir que eu ganhei um livro de parceria no Skoob, e que os sorteios não são lendas urbanas - tá ok, o livro ainda não chegou, mas vamos comemorar já.
.
.
Outra coisa que fez o meu mundinho ficar mais radiante foi que o blog ''Na Minha Estante'' fechou neste semestre uma parceria com a editora Prumo! O selo já trouxe para cá títulos como o incrível ''Legend'' (que já foi resenhado aqui), e pelo elogiado ''Never Sky: Sob o Céu do Nunca''. Vocês nem podem imaginar a minha reação quando cheguei em casa e vi o e-mail da editora na minha caixa de entrada... Sem falar no orgulho que senti ao colocar o selinho de parceiro aqui na página! *o*
.
.
Mas, hey, é claro que o post de hoje não é só um breve resumo de atualizações do que anda acontecendo (ou não anda acontecendo, para ser mais sincero) comigo - além de reclamar um pouco sobre em como a vida de adulto é chata e blábláblá. Na verdade, como o título aí em cima deixa bem claro, hoje eu trago para vocês o nosso mais do que tradicional ''Diários de Leitura'' - onde eu falo um pouquinho sobre tudo o que eu li no mês passado (e que foi MUITA coisa). Tanto é que o vídeo deste mês ficou simplesmente gigantesco, com mais de 20 minutos, e o SeuTubo me trollou lindamente - me obrigando à fazer o upload do arquivo umas cinco vezes, em três dias...
.

E é por este motivo que a nossa coluna está saindo mais do que atrasada - com quase umas duas de diferença do planejado. Ok, estou sendo meio melodramático demais, mas ''that it's me''! O mês de junho foi super recheado de leituras (bem diferente do que está sendo este mês... mas isto é outra história), e eu simplesmente precisava falar com vocês sobre alguns livros e o que eu senti ao ler eles. O que acabou acarretando neste vídeo descomunal e para lá de incomum (e cheia de interrupções, e Momentos Fails - só para manter a tradição).
.
Tenho plena consciência que uma coluna com esta duração toda pode assustar algumas pessoas, mas eu também sei que vocês vão perdoar a tagarelice da pessoa que vos fala, e vão assistir a atualização deste mês mesmo assim, não é mesmo?! Juro que esta semana mesmo eu vou recompensar vocês com algo super legal!
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros citados no vídeo:
.
livros físicos
- A Faca Sutil, de Philip Pullman
- Sangue & Chocolate, de Annete Curtis Klaus
- Amazon, Guerreiros da Amazônia: O Templo da Luz, de Ronaldo Barcelos
.
livros digitais
- The Edge of Never, de J.A. Redemerski
- Pushing The Limits, de Katie McGarry
- The Vincent Brothers, de Abbi Glines
- Rules of Attraction, de Simone Elkeles
- My Favourite Mistake, de Chelsea Cameron
- Tangles, de Emma Chase
- Captive in the Dark, de C.J. Roberts
.
                                

4 comentários:

  1. Gosto muito das suas opiniões parabens!! minhas amigas e eu concordamos amplamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Flavia! '')

      E apareça mais vezes aqui no blog.

      Excluir
    2. sempre!! gostei muito mesmo do seu blog! :)
      Recentemente li Anna e o beijo FrancÊs da Stephanie Parkins e gostei muito até chorei!!
      + também ja li livros chatos e gosto de ver os comentários em geral....sou fã do seu trabalho!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...