domingo, 28 de julho de 2013

Lista: Livros em Hiatus

.
Como eu já disse para vocês no nosso último post por aqui, o mês de julho foi marcado pela ''Ressaca''... Tanto a literária quanto a criativa. Eu não consegui ler direito (e eu ainda tenho uma pilha gigante de livros para ler ANTES da Bienal), não consegui preparar posts direito (mesmo estando cheio de ideais para compartilhar aqui no blog, inclusive uma ''surpresa'' para vocês), e muito menos gravar um vídeo direito (não tive tempo nem para respirar...). Foi tudo muito lento , arrastado e depressivo. Foi um ''mês Bella Swan'', para se ter uma ideia. É.
.
.
Mas, com o fim do mês, as coisas voltaram a melhorar. E para mostrar que ''now I'm stronger, than yesterday. Now is nothing but my waaaay...'' (menos, Henri), eu resolvi tirar um pouco de sarro da situação toda - gravando uma lista sobre todos aqueles livros que, por algum motivo (ou  por nenhum mesmo) eu não consegui terminar de ler, e que desde então eu resolvi deixá-los em ''hiatus'' por tempo indeterminado na minha estante (o trocadilho não foi intencional, eu juro!).
.
A nossa lista foi inspirada no vídeo ''Livros que eu (ainda) não acabei!'', da Beatriz Costa - que tem um canal literário SUPER legal no Youtube, e que muita gente não conhece e simplesmente não sabe o que está perdendo. Pois o canal é SUPER legal, como eu já disse, e divertido e engraçado e esperto e etc. Acho que em breve eu irei fazer um post especial sobre canais que todos precisam acompanhar... Enfim, espero de verdade que gostem da nossa lista de hoje. E também espero que a minha Ressaca tenha ido embora de vez, para nunca mais voltar. Que assim seja!
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
    
.
Livros citados no vídeo:
.
- The Fallen (vol. 1), de Thomas E. Sniegoski
- Antes Que Eu Vá, de Lauren Oliver
- My Invisible Boyfriend, de Susie Day
- A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr

2 comentários:

  1. Eu só li A batalha do Apocalipse dessa lista sua de não lidos.
    Só que é muito tenso de eu falar porque gosto muito do Spohr.
    Entretanto eu entendo exatamente o porque de muita gente não gostar da escrita dele. Vai entender.
    http://triplobooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, o pior é que eu queria ter curtido o livro... De verdade! A minha empolgação quando vi que ele seria lançado por uma editora grande foi muito grande - pois eu queria ler ele desde que tinha sido publicado de forma independente...

      ... Mas eu não desisti dele! Só não sei quando vou voltar para pegar ele para ler. É. =X

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...