domingo, 7 de julho de 2013

Especial: Top 5 2013 - Primeiro Semestre

.
Hey, peeps! Finalmente chegamos à metade do ano de 2013 (nossa, os dias estão praticamente voando... oO), e nada melhor do que parar um pouquinho e fazer um balanço das coisas...
.
Seguindo esta ideia, a Mah do blog Toc Por Leitura me sugeriu fazer um post com as melhores leituras do primeiro semestre. Como eu realmente não tinha me atentado para isto até o momento em que ela me enviou a mensagem, nem preciso dizer que topei o desafio na hora - não é mesmo?!
.
.
Enfim, eu fiquei tão animado com a ideia que resolvi gravar o vídeo na hora. E a hora, para ser mais exato, era em plena madrugada. Por isto eu peço que perdoem a minha cara de cansaço (eu tinha acabado de chegar em casa), e também pelo uso da webcam (a minha câmera não é a das melhores para ambientes com pouca luz). Fora isto, espero de verdade que curtam o vídeo - e me digam, quais foram as suas melhores leituras até o momento?
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
   
.
Livros citado nos vídeo:
.
livros físicos
- Minha Vida Fora de Série, de Paula Pimenta
- Dark Life: Vida Abissal, de Kat Falls
- Terrível Encanto, de Melissa Marr
- Aprisionada, de Lauren DeStefano
- Sangue & Chocolate, de Annete Curtis Klaus
.
livros digitais
- Black Heart, de Holly Black
- Easy, de Tamara Webber
- Fiquei com o Seu Número, de Sophie Kinsella
- Liberta-Me, de Tahereh Mafi
- A Aposta, de Vanessa Bosso
.
                                  

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meio fora de contexto mas Henri, onde você compra seus livros digitais? Eu gostaria de ler muitos livros que você indica aqui no iPad (ou Kindle) mas na Apple Store alguns livros digitais são mais caros que os físicos...

    PS: Acompanho seu blog e acho SUPER, só falta perder a preguiça para seguir, acompanhar twitter, tumblr etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, os livros na Amazon Br estão custando por volta de R$ 1,99... Aqui no blog mesmo tem os links para eles, basta clicar na aba ''meus livros'' aí em cima! '')

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...