sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Coluna: Diários de Leitura #30

.
O Diários de Leitura é um post que foi livremente inspirado na coluna ''Resumo da Semana'', do blog Mon Petit Poison - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li durante o mês e sobre os livros resenhados no Canal.
.
Wrap Up - Agosto de 2014.
.
Clique no Player abaixo para assistir:
.
     
.
O que eu li?
.
livro físico
- Os Instrumentos Mortais: Cidade do Fogo Celestial, de Cassandra Clare
- Se Eu Ficar, de Gayle Forman
- De Repente, Ana, de Marina Carvalho
- Underworld, de Meg Cabot
- Perdendo-Me, de Cora Carmack
.
livro digital
- 100 Escovadas antes de ir para a cama, de Melissa Panarello
- Gone, de Lisa McMann
- Dia de Folga, de John Boyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...