sábado, 8 de novembro de 2014

Coluna: Meu Carrinho #50

.
Hey, pessoal! Como eu disse para vocês, Outubro foi um mês recheado... Mas não apenas de leituras. Pois sim, mesmo estando ainda na minha dieta de não comprar livros (Deus sabe o quanto isto está sendo difícil! Rs), eu também recebi bastante coisa aqui em casa nas últimas semanas. A maioria de parceria, é lógico, mas também alguns presentes que me fizeram dar pulinhos e sair girando pela casa (não que eu tenha feito isto... Quero dizer, não fora da minha cabeça.).
.
Só que, além disto, o mais importante é: Este é o nosso ''Meu Carrinho'' de número 50. Sim, já passou isto tudo. E o tempo passou rápido, por mais incrível que pareça. Eu confesso que - há quatro anos atrás - eu não imaginaria que conseguiria levar o ''Na Minha Estante'' por tanto tempo... Mas aqui estamos, firmes e fortes. Alguns se foram e outros chegaram. Mas vamos brindar esta marca e comemorar (e já entrar no clima de festas, pois sou muito desses! Rs).
.
.
Mas vamos parar com o meu tradicional "mimimi" e ir ao que interessa de verdade: Já sabem como é o nosso post?  A Coluna ''Meu Carrinho'' nada mais é do que um Book Haul - um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do finado blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre o que recebi aqui em casa, as minhas compras literárias (quando eu compro alguma coisa, né?), e o que achei de cada uma delas. 
.
Enfim, mesmo estando bem gordinho (a coluna... Não eu, ok? Sem gracinhas! u.u), parece que finalmente fui agraciado com o dom de contar tudo o que eu tenho que falar em menos de dez minutos. O que é para agradecer todos os dias. Enfim, espero que gostem... E não se esqueçam de comentar, ok?!
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
O que chegou?
.
- Simplesmente Acontece, de Cecilia Ahern
- Para Onde Ela Foi, de Gayle Forman
- Sonhos Despedaçados, de Ellie James
- Twittando o Amor, de Teresa Medeiros
- O Lago Místico, de Kristin Hannah
- O Desafio de Ferro, de Holly Black & Cassandra Clare
- Wicked Lovely: Tinta Perigosa, de Melissa Marr
- Te Amo, Te Odeio, Sinto Tua Falta, de Elizabeth Scott

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...