sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Especial: Retrospectiva Literária 2015

.
Feliz Ano Novo, pessoal!
.
.
Finalmente, hoje eu trago para vocês um post especial e diferente aqui para o blog ''Na Minha Estante''! Eu sei que havia prometido para vocês um mês de Dezembro recheado de novidades e posts e etc, mas acabou que não deu... A vida acontece, não é mesmo? Mas, em compensação, a programação no canal saiu certinha - e se quiserem conferirem todos os vídeos, é só seguirem os links para o canal aqui em cima!
.
Entretanto, mesmo tendo sido um blogueiro SUPER fail nos nosso último ano, eu não poderia fugir de um post que virou quase que uma tradição natalina do ''Na Minha Estante'': A Retrospectiva Literária!
.
*sim, eu sei que as festas já passaram, mas... Bem, o vídeo saiu no canal ontem! E achei legal começar o ano de 2016 por aqui relembrando os acertos (e erros) do ano de 2015*
.
.
Para quem não sabe, a Retrospectiva Literária é uma blogagem coletiva organizada todos os anos, no último dia de Dezembro, pelo blog ''Pensamento Tangencial''. Ele pode ser feito de várias maneiras (seja escrito, por fotos, por vídeo e etc), e este é o quinto ano consecutivo que participo.
.

No ano de 2014 foi MUITO difícil escolher qual livro ocuparia qual categoria, afinal foram 83 f*cking livros lidos ao decorrer dos últimos 12 meses, e muitos me conquistaram de verdade. Então, eu decidi escolher os livros na hora da gravação, sem muito planejamento, pois aí sim eu veria qual volume realmente eu acharia se o merecedor de levar o título em questão... Mas não se preocupem, o vídeo está bem editado e conciso (afinal, o vídeo iria sair no último dia do ano, e vídeo grande em pleno 31 de Dezembro não rola!).
.
Espero de verdade que curtam o nosso último post do ano... E que tenham um FELIZ 2015!
.
Clique no Player Abaixo para Assistir:
.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...