domingo, 17 de janeiro de 2016

Lista: Séries Finalizadas em 2015

.
Sim, já fazem duas semanas que 2016 começou... E esta é aquela típica lista que serviria muito bem para um especial de final do ano. Mas, vocês me conhecem, eu sou uma pessoa totalmente procrastinadora. E enrolada. E também medrosa. Por qual motivo medrosa? Bem, deixe-me explicar rapidamente. Eu tinha medo de verdade de saber quantas séries eu havia terminado no ano passado. Vejam bem, a cada mês, eu acho que começo uma série diferente. Sei que tenho milhares abertas (tanto que nem coragem de ver quantas séries não finalizadas eu tenho para ler). Meu maior medo era olhar a minha lista de sagas concluídas e perceber que não tinha acabado nada, ou pior, algum número ridículo como duas ou três séries. 
.
Mas aí, a pulguinha da dúvida persistiu em me azucrinar. Então, o que eu fiz? Sim, me pus a fazer um rápido senso na minha estante, no meu caderno de leituras, no meu Skoob e no meu Goodreads. E qual foi a minha surpresa ao descobrir que, sim, eu tinha acabado um número considerável de séries no ano de 2015?!
.
.
E é por isso que estamos hoje aqui. No vídeo deste final de semana, eu venho mostrar para vocês quais foram as sagas que eu finalizei, um breve comentário da minha experiência com cada uma delas e a nota geral de todos os livros. Foi um vídeo bem legal de gravar, e acho que está bem legal de se assistir também (tem algumas dicas bem legais na lista...). Tanto que estou até pensando em repetir a dose no ano que vem, vejam só a pessoa!
.
Mas, hey, isto é assunto para o futuro. Ainda estamos em 2016! Então, espero que gostem da lista, e não deixem de partilhar comigo quais foram as séries que terminaram no ano passado. ;)
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...