domingo, 31 de dezembro de 2017

Retrospectiva Literária 2017: Meu Ano em Livros

.
Vídeo especial integrante do post presente no blog de literatura Jovem Adulta/Novo Adulto ''Na Minha Estante''. Tema: Retrospectiva Literária 2017.
.
Playlist VEDA 2017: https://goo.gl/ZDZjwU
.
Ajude o Na Minha Estante, compre seus livros na Amazon pelo Link! http://amzn.to/2C9cl0W
.
RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2017
.
1 - A Aventura que me tirou o fôlego
2 - O Terror que me deixou sem dormir
3 - O Suspense mais eletrizante
4 - O Romance que me fez suspirar
5 - A Fantasia que me encantou
6 - O Infantil que me cativou
7 - A Saga que me conquistou
8 - O Nacional que adorei
9 - O livro que me fez Refletir
10 - O livro que me fez Rir
11 - O livro que me fez Chorar
12 - O livro que devorei
13 - O livro que Abandonei
14 - O Personagem do ano
15 - O Casal perfeito
16 - Autor revelação
17 - O Melhor livro de 2017
.
LIVROS CITADOS:
.
- Nimona
- Ninguém Nasce Herói
- Sem Saída
- A Conquista
- O Canto Mais Escuro da Floresta
- Os Marvels
- Hex Hall: O Sortilégio
- Hex Hall: A Maldição
- Hex Hall: O Sacrifício
- Quinze Dias
- Vitamin
- Victoria & o Patife
- More Happy Than Not (Lembra Aquela Vez)
- Geekerela
- A Luneta Âmbar
- A Química
- Mônica & Enzo e Todos os Dias
- O Duque & Eu
- Fantastic Beasts and Where Find Them (Animais Fantásticos)
.
PESSOA CITADA:
- Lytta Miranda
.
Conheça as minhas histórias:
http://amzn.to/2hoyTl3
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...