terça-feira, 19 de outubro de 2010

Na Minha Estante: O Retorno!

Eu sei, há muuuuuuuito tempo eu não faço nada aqui no blog. Mas isto está para mudar. Pois o ''Na Minha Estante'' voltou, e com força total!
.
Para começar, as novas resenhas serão TOTALMENTE diferentes do modelo antigo. Agora, elas serão dividas em: Sinopse, O que eu achei, O Ponto Alto, Momento Desnecessário, Quem me Conquistou, Quem eu Odiei, A Capa, Minha Playlist e Ficha Técnica + Nota.
.
Isto não vai ser demais?!
.
Além disto, todo mês haverá a sessão ''No Meu Carrinho'', com os livros que comprei, ''Volta Ao Mundo Através dos Livros'', com designers lindos e freaks de volumes famosos ao redor do globo, ''Das Páginas à Telona'', onde falarei sobre as adaptações literárias para o Cinema, além de super promoções exclusivas, notícias e outras curiosidades do mundo da Literatura YA.
.
E aí, estão preparados para as novidades... Eu espero que sim, pois eu estou EMPOLGADÍSSIMO!
.
ps: A estante na foto ao lado é minha! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...