quinta-feira, 21 de outubro de 2010

News: Lançamento de ''Crescendo''

Quem aí estava com saudades da Nora e do Patch?
.
Pois é, se você respondeu que sim, pode começar a pular na cadeira. Afinal, desde o dia 19, ''Crescendo'' - a esperada sequela do livro ''Sussurro: Hush, Hush'' - já está à venda. E se você é como eu e não sabe o que esperar da continuação, aqui fica alguns ''meio-spoilers'' (nem chegam a ser um) liberados pelo fan site americano ''Fallen Archangel'':
.
''Vee Sky - A melhor amiga de Nora está de volta, e tão louca por garotos quanto era em Sussurro! Seu novo interesse romântico pode ser surpreendente, mas super emocionante também!
.
O que realmente aconteceu na noite em que o pai de Nora foi morto? Você vai descobrir logo! Pode achar que já desvendou tudo, mas talvez tenha algumas surpresas pelas quais não esperava.
.
Detetive Basso - Você foi deixado(a) com um pouco de dúvida sobre o detetive. Basso era bom ou não em Sussurro? Eu sei que ele era! Ele me fez sentir que há mas nele do que podemos ver. Bem, ele voltou em Crescendo, o que pode ajudar você a tomar sua decisão!
.
Rixon - Amei as cenas de brincadeiras entre Patch e seu melhor amigo e também anjo caído em Sussurro, então fiquei muito feliz que ele retornou em Crescendo! Com sorte você vai ficar feliz também!
.
Marcie Millar - Há uma briga de gatos entre Marcie e Nora. Tenho que dizer que essa é uma das minhas cenas favoritas do livro! E com Marcie à solta, você nunca sabe o que vai acontecer!
.
Patch - Danh! Em Crescendo você vai conhecer mais sobre Patch, incluindo seu nome verdadeiro e onde ele mora! ''
.
E aí, mataram um pouco a curiosidade? Eu sei que a minha não matou... Mas uma coisa que me deixa feliz é que a autora da série, Becca Fitzpatrick, já anunciou o nome do terceiro livro da Série: ''Tempest'' (''Tempestade'', em Tradução Livre). Quanto ao segundo volume, ''Crescendo'' deve ser lançado por aqui pela Intrínseca ainda no primeiro semestre de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...