terça-feira, 26 de outubro de 2010

News: Revelada a capa de ''Awakened''

Depois de muita espera pelos fãs, a editora americana St. Martin's Press finalemente divulgou a capa de 'Awakened', novo volume da série 'The House of Night'. O livro, escrito à duas mãos por P.C. e Kristin Cast, tem o seu lançamento previsto apenas para a data de de 14 de Janeiro do ano que vem.
.
Sinopse:
.
Zoey voltou ao seu lugar de direito como Alta Sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta - mas depois de perder seu namorado humano, Heath, sua relação com Stark será a mesma?
.
Stevie Rae está ainda mais perto de Refaim, mas é um segredo perigoso que a isolará de sua escola, de seus calouros vermelhos e até mesmo de seus melhores amigos.
.
A sombria ameaça de Neferet se aproxima cada vez mais, e ela se encontra mais perto de alcançar seu objetivo da imortalidade - junto com o retorno de Kalona…
.
O que será preciso para manter a Morada da Noite de ser perdida para sempre? Uma Zoey desesperada para manter seu coração de ser irremediavelmente quebrado?
.
Minha Opinião Sobre a Capa:
.
Antes de tudo, me desculpem se o meu comentário pode soar ''poser'' - mas, dos quatro volumes da série que eu tenho aqui em casa, somente li o primeiro (Marcada). Só por esta base, e pelos diversos Spoilers que tenho captado sobre o mesmo através da Blogosfera, 'The House of Night' sempre me pareceu um grande mix de tudo o que está fazendo sucesso no gênero e, com esta capa, esta minha idéia se reforça.
.
A arte americana é bonita, assim como as de todos os outros volumes, mas colocar o anjo Kalona como cobertura? Sem Zoey, a protagonista? Eu já havia estranhado a Steve Rae em 'Burned', mas agora estou mais ainda. Isto me dá uma grande sensação de que ele só foi escolhido para estampar a capa justamente por causa da moda ''celestial'' que vem ofuscando os vampiros teens...
.
Espero realmente que, ao ler os próximos volumes, esta minha sensação quanto a série seja sanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...