quarta-feira, 27 de julho de 2011

Coluna: Eu Recomendo! #1

.
Originalmente, era para este vídeo ter saído no domingo... E iria, se - na hora em que eu estava começando a fazer o upoad no Youtube - não tivesse faltado luz durante CINCO HORAS aqui no meu bairro. Mas tudo bem, eu já superei a minha frustração inicial...
.
Enfim, vocês devem se lembrar que eu já venho prometendo um vídeo da coluna ''Eu Recomendo!'' há muito tempo, não é mesmo?! Mas precisamente desde que o ''Meu Carrinho'' entrou de Férias (Férias?!... Aham, Cláudia, senta lá!). Bom, depois de quase dois meses, aqui está ele!
.
No vídeo desta coluna (que foi livremente inspirado no ''Sunday Video'', do blog Wishing a Book), além da costumeira atualização da minha lista de leitura, eu também vou indicar para vocês um livro que faz parte da minha lista de Must Reads e que (por alguma razão idiota) eu ainda não resenhei por aqui. Querem saber qual vai ser o título que eu vou comentar?!... Só assistindo para descobrir! '')
.
Clique abaixo para ver:
.
.
O que eu li?
- Gone: O Mundo Termina Aqui, de Michael Grant
- When Lightning Strikes, de Meg Cabot
.
O que estou lendo?
- A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr
- The Lost Hero, de Rick Riordan
.
Música-Tema desta Edição:
Música: Mulher de Fases
Artista: Raimundos
Álbum: Só no Forevis
Ano: 1999

Um comentário:

  1. Eu comprei A Hospedeira, pelo preço... paguei 8,80 na Siciliano... Mas confesso que não estou animado para lê-lo... e tem tanta coisa pra eu ler... então vou deixando... uma hora eu leio ele!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...