domingo, 10 de julho de 2011

Coluna: Meu Carrinho #15

.
Olha só quem está de volta!
.
Tá, nos últimos tempos esta frase pode muito bem ser referida a mim também, mas o que eu quis dizer foi que - bem antes do esperado (pelo meos por quem vos fala) - o ''Meu Carrinho volta à dar as caras aqui no blog!
Para quem não sabe...
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Antes que me acusem de estar ''furando'' o Rehab que estou participando, logo deixo claro que explico tudinho o que aconteceu e o porquê desta edição ''extra'' no vídeo... E não liguem para minha voz: Nesta última semana eu fiquei meio rouco por causa de um resfriado que não queria me largar de jeito nenhum, por isto eu fiquei parecendo o ''Pato Donald'' (Nem chegou a isto, mas eu sou meio exagerado...).
.
Clique abaixo para ver:
.
.
O que eu li?
- Academia de Vampiros: Tocada Pelas Sombras, de Richelle Mead
.
O que estou lendo?
- When Lightning Strikes, de Meg Cabot
- A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr
- Gone: O Mundo Termina Aqui, de Michael Grant
- Harry Potter e as Relíquias da Morte, de J. K. Rowling
.
O que chegou?
- Ladrões de Elite, de Ally Carter
- The Mediator: Shadowland/Ninth Key, de Meg Cabot
- Mundo Estranho: 100 Repostas Harry Potter - O Guia Definitivo
.
Música-Tema desta Edição:
Música: Rolling in the Deep
Artista: Adele
Álbum: 21
Ano: 2011

2 comentários:

  1. Gostando de ver, vc ta firme e forte no REHAB! Faz muito tempo que eu nao vejo video seu.
    E eler Harry POtter so faz chorar, nao? OMG! Eu tambem li de novo, e claro, meia noite sem duvida! Mas quero que a quinta feira chega bem lento... lento... pq depois acabou... acabou HP (*chora).

    Eu adorei LAdroes de Elite, muito muito mesmooooooo!!!!
    Ahhh eu ganhei esse livro tambem, The Mediator! Ainda nao chegou.

    YAY REHAB!!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo ladrões de elite e parece legal por enquanto. Gone tenho vontade de ler.

    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...