segunda-feira, 4 de julho de 2011

Promoção: Um Ano de ''Na Minha Estante''

.
Pode não parecer, mas o blog ''Na Minha Estante'' está fazendo um ano... Quero dizer, ele já fez à BASTANTE tempo, mas agora nós iremos comemorar de verdade! Sei que devem estar se perguntando, ''Como assim, comemorar de verdade?'', então eu logo respondo: Qual a melhor forma de celebrar o aniversário de um blog, além de uma Mega Promoção com o sorteio de um livro?!
.
Isto mesmo! Não existe outra forma... Por isto, para celebrar este acontecimento (menos Henri, bem menos...) eu resolvi sortear aqui no blog o primeiro livro que foi resenhado no ''Na Minha Estante'': Wake - Despertar, da Lisa McMann.
.
.
Sinopse:
.
Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante...
.
Link da Resenha.
.
Mas não é só isto... Além do livro, o felizardo levará para casa também:
.
- 2 Cards de ''Mundos Secretos: Uma Antologia da Saga das Sombras''
- 1 Cd-Rom com material promocional da ''Saga das Sombras'' com:
* Wallpapers de ''Terra das Sombras''
* 1 E-book oficial de ''Mundos Secretos''
* 1 Livreto de ''Terra das Sombras: O Despertar''
.
Gostaram?! Então, para particar é muito simples. Basta você:
.
- Morar no Brasil
- Ser seguidor do blog ''Na Minha Estante''
- Postar no Twitter a seguinte frase: ''@henrib_neto comemora 1 ano do ''Na Minha Estante'' invadindo os nossos sonhos com ''Wake''!''
- Comentar neste post a frase ''Eu Comemoro 1 ano do Na Minha Estante!'' junto com o link para o tweet
.
Cada participante só poderá participar apenas com uma entrada, e aquele que tentar burlar as ''regras'' será eliminado do sorteio. O resultado sairá na última semana de julho, e quem for concorrer terá a chance de se inscrever até um dia antes do anúncio do resultado (no dia 31 deste mês!).
.
Muito fácil de ganhar, não é?! Então, corram!

7 comentários:

  1. Eu Comemoro 1 ano do Na Minha Estante! @Marytrix

    ResponderExcluir
  2. Eu Comemoro 1 ano do Na Minha Estante! @nemy_as

    ResponderExcluir
  3. Eu Comemoro 1 ano do Na Minha Estante! @ghessyka_

    ResponderExcluir
  4. Esqueci: http://twitter.com/ghessyka_/status/88082965959159808

    =D

    ResponderExcluir
  5. Ha Tbm tinha esquecido ^^,
    http://twitter.com/nemy_as/status/87941840535420928

    ResponderExcluir
  6. Parabéns :D

    Eu Comemoro 1 ano do Na Minha Estante!

    @aestreladolivro
    http://twitter.com/#!/aestreladolivro/status/91564403878674432

    ResponderExcluir
  7. ''Eu Comemoro 1 ano do Na Minha Estante!''
    https://twitter.com/#!/nathsouza/status/92315325613355009

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...