segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Coluna: Meu Carrinho #20

.
E a greve dos Correios acabou (Todos Comemoram)!!! Tudo bem que isto não interferiu muito nas minhas compras pela internet, mas meio que me atrapalhou MUITO na hora de pagar as contas delas... Enfim, estas últimas semanas para mim foram bastante movimentadas, mas em compensação, chegou para mim algumas coisas bem legais. O que significa apenas uma coisa: ''Meu Carrinho''!!!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo desta edição eu só consegui gravar hoje de manhã, o que por si só já explica o barulho de chuva no fundo e a imagem ''obscura'' (pelo menos, para quem mora por aqui explica...). Por favor, não estranhem o final repentino que eu dei, pois - justamente quando eu estava terminando de me despedir de vocês - a bateria da câmera acabou. Situação mais que normal para esta coluna, covenhamos. Mas o video em si está aí, e é isso o que importa.
.
Clique abaixo para assistir:
.
.
O que eu li?
- O Rei do Ferro, de Julie Kagawa
- Passagem para o Inverno, de Julie Kagawa
.
O que estou lendo?
- Insatiable, de Meg Cabot
- A Filha do Ferro, de Julie Kagawa
.
O que chegou?
- The Son of Neptune, de Rick Riordan
- The Power of Six, de Pittacus Lore
- Marcador da Cultura
.
Música Tema desta Edição:
Música: Dancing With Myself
Artista: Billy Idol
Àlbum: Vital Idol
Ano: 1986

5 comentários:

  1. Ainda vou comprar todos os livros da Meg ^^
    #adoro
    Correios de volta! |º/ Aleluia!
    Já fui hj colocar todos os prêmios dos seguidores, rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. @Caçadora de Livros

    Eu acho que nem estou perto de completar a minha coleção da Tia Meg... A mulher é uma verdadeira máquina de escrever!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler O rei do ferro. Parece ser TÃO bom!

    Ainda nem li Eu sou o número quatro.. quer dizer, meio que abandonei :X Talvez um dia eu volte a ler..

    Adorei o vídeo *-*

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! :)

    Sim, *todos comemoram* o fim dessa greve! Também não me atrapalhou MUITO, mas algumas coisinhas que eu tinha pra receber demoraram mais que o normal, mas felizmente, tudo se normalizou.

    Quero demais ler "O Rei do Ferro" mas ele é um pouco carinho :| e no momento não estou com $$ pra comprar livros. Eu acho que sou umas das únicas pessoas na blogosfera que nunca leu Meg Cabot! Tenho curiosidade em ler os livros dela, mas também tenho um certo medo de me decepcionar. Mas preciso ler pra saber, né? hehe

    Tenho vontade de ler a série do Pittacus Lore, mas eu acho essas capas meio tensas. Talvez eu espere sair todos os livros da série com capa de filme.

    Beijos
    E boas leituras!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei bastante do video. ^^
    Agora me deu vontade de ler a série da Julie Kagawa. UHASUA... Os livros da editora Under são lindos. Quer dizer, pelo menos as capas são maravilhosas, pois os livros mesmo eu ainda não li nenhum. :/

    Bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...