domingo, 16 de outubro de 2011

Resultado: Ressaca da Bienal

.
Foi um mês de promoção, e mais de 45 entradas... Antes de mais nada, gostaria de agradecer à todos que participaram. Com certeza, o sucesso deste sorteio se deve inteiramente à vocês. Estou muito orgulhoso pela ''Ressaca da Bienal'', e tenho plena convicção que os felizardos fizeram por merecer os prêmios. Mas vamos para de blábláblá...
.
O(a) Vencendor(a) do Kit de marcadores foi:
.
.
.
Já o(a) vencedor(a) do Kit de livretos foi:
.
.
.
Paranbéns Denize & Suzana Sabino!!!
.
Para receber os prêmios, enviem um e-mail para henrib_neto@hotmail.com com os seus dados de entrega até a meia noite de sexta-feira. Mais uma vez, muito obrigado à todos que participaram e apoiaram esta promoção. E, se por acaso, você não participou, fique tranquilo: Em breve, teremos mais uma promoção bem legal! 
.
ps: Se você comentou na resenha de ''Confidências, Confusões e... Garotas!'' dentro do prazo determinado, também envie os seus dados para o e-mail acima para receber o prêmio! '')

2 comentários:

  1. Ganhei! Ganhei! Ganhei!
    Já enviei meus dados e não vejo a hora de receber meus marcadores. Tô super feliz e vão todos pra minha coleção :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...