terça-feira, 4 de setembro de 2012

Coluna: Meu Carrinho #34

.
Yes! Ao que parece, finalmente aquela nuvem sombria que me consumiu durante todo o mês de agosto e não me deixou postar aqui no blog foi embora... E, sim, estou conseguindo pensar em posts e colocá-los em prática! (#TodosGritam). Por isso, para começar o mês e comemorar o fim da minha Ressaca Bloguística, nada melhor do que um vídeo de ''Meu Carrinho'', não é mesmo?!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.  
.
Por mais incrível que pareça, mesmo estando em Rehab (sim, ela ainda não acabou), chegou bastante coisa para mostrar para vocês. Uma dessas coisas, alias, eu já queria faz bastante tempo... E, consequentemente e indiretamente, vai dar um novo rumo para esta coluna. E não se preocupem com o meu braço - é só uma tendinite, logo eu vou tirar este gesso. Ah, e vale apena avisar também que tem surpresa no vídeo para quem assistir até o final!
.
Clique no Player Abaixo Para Assistir:
.
     
.
O Que Chegou?
- City of Lost Souls, de Cassandra Clare
- Julieta Imortal, de Stacy Jay
- Incarceron, de Catherine Fisher
- Clockwork Angel, de Cassandra Clare
- Daedly Little Secrets, de Laurie Faria Stolarz
- Como Perder Uma Amiga em 10 Passos, de Nath Souza
.
Outros Itens Citados:
- Brindes do Clube do Livro de CG
- Kit da Flip/Bienal de SP 2012
.
Pessoas Citadas no Post:
.
Posts Comentados:
- Resenha de Cidade de Vidro
- Resenha de Fifty Shades of Grey
- Resenha de Destino
- Resenha de Meu Querido Professor

9 comentários:

  1. Ô Henri!

    Se vc nem leu e já tem pinimba, nem entendi.. Eu amei Juli imortal.. Achei bem diferente, e como vc, achei q não ia gostar da 'desconstrução' mas acho que a autora criou algo interessante! O pessoal se irrita com ela, mas eu a acho bem digna com tudo q vive... O Romeu é interessante tb, e a continuação é necessária!

    E vc é um cara de pau de 'estar em rehab' e sei lá, aparecer tanto livro na sua vida.. E que legal, vc achando esses livros todos pra baixar (assim, 4free) Tenho mt vontade de ler esse Dead Little S.. E acho que tem tudo pra vc gostar de Anjo M, embora eu saiba de gente que não gosta...

    E acho Como Perder Amiga super show, mas ainda não terminei! E me diz que vc ainda concorda comigo sobre o nome! rs

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, me chamando de ''Cara de Pau'' na maior ''Cara de Pau''! Hahaha

      Eu tenho pinimba com julieta Imortal pois considero o Romeu e a Julieta um casal inseparável, sabe... Para mim é quase uma Heresia alguém se propor à fazer isto em um livro!

      Mas vamos ver se eu vou curtir o livro ou não - afinal, eu posso pagar com a língua, né?! Rsrsrs

      Excluir
  2. Oi Henri.
    Adorei estar com você no Clube do Livro, foi muito bom mesmo.
    Julieta Imortal eu tenho mas ainda não li, pois já vi muita gente falar mal do livro, vou ler mas não tenho uma previsão.
    Tabelt é muito bom mesmo pelo menos carregamos menos peso...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de comentar a trilha sonora do bem-te-vi.
      Adorei!
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Nossa, você não sabe como eles me irritam! Rsrsrs

      E também foi muito bom de te ver no Clube! '')

      Excluir
  3. Hummm eu também consegui Julieta Imortal em uma troca mas não animei a ler. Romeu assassino é meio pesado, a autora tem que ter sido fodástica pra quebrar o encanto do casal haha

    Eu queria comprar um kindle pra leitura mas como a Amazon não faz o favor de vir logo pra cá e importar sai muito caro eu estou considerando comprar um tablet. Você está gostando de ler nele?

    Beijos

    Tati - Coração Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Ele é muito prático, e está facilitando a minha vida em monte de coisa... A única desvantagem é que, como eu uso MUITO ele (pois #SouDesses), tenho que carregar ele todo dia, o que fica meio chato.

      Mas é muito legal! *o*

      ps: Mas, mesmo assim, nada substitui a sensação de ter um livro de papel nas suas mãos!

      Excluir
  4. Mais uma vez eu tenho que agradecer o seu carinho comigo: obrigada!
    É, eu só vi o vídeo agora. #shameonme
    Estou ansiosa para saber o que você achou do livro e também em poder divulgar as novidades. #natorcida
    P.S. To achando que isso é twitter pra ficar colocando hashtag hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, Nath, não tem o que agradecer... Na verdade, se eu tivesse odiado o livro (ou o fim dele #Indireta) teria falado de todo jeito. Você sabe por experiência própria a relação torta que eu tenho com ''Férias dos Sonhos''! Rsrsrs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...