segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lista: 5 Livros Para Reler

.
Vocês sabem que eu adoro listas, e isto não é segredo para ninguém (nem teria como ser, né? Rsrsrs). Por isso, quando estava planejando os posts deste mês para o blog, é claro que eu não pensei duas vezes e resolvi gravar mais um vídeo. Deste vez, como estava meio nostálgico nos últimos dias, escolhi compartilhar com vocês os 5 livros que eu gostaria de Reler futuramente - o que não vai acontecer tão cedo, devido à minha pilha gigantesca de leitura. Mas enfim, apesar deste fato incontestável, o vídeo tá bem legal...
.
ps: Ah, espero saber também quais são os livros que vocês mais gostariam de reler no momento!
.
Clique no Player abaixo para assistir:
.
    
.
Livros Citados:
- Garota Infernal, de Diablo Cody
- Avalon High, de Meg Cabot
- Eu sou o Mensageiro, de Marcus Zusak
- A Hospedeira, de Stephenie Meyer
- Harry Potter e a Pedra Filosofal, de J K Rowling
.
Resenhas e Posts citados:
- Resenha de Garota Infernal
- Resenha de Avalon High
- Coluna ''Eu Recomendo'' sobre A Hospedeira.
.
Conheça o canal ''Na Minha Estante'': Clique Aqui

4 comentários:

  1. Henri amei o video e vou tentar ler alguns desses que eu ainda não li.
    Mas o que eu quero ler agora é o seu!
    TERRA DAS SOMBRAS.
    Finalmente consegui entrar no site da agbook. Aleluia!
    Vem cá, não rola um autógrafo não? RsRs!
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, final do ano eu vou lançar o segundo, e junto, vou fazer um Omnibus com os dois volumes juntos... Quem sabe o autógrafo não role aí?! '')

      Excluir
  2. Henri, a Hospedeira esta na minha lista de piores livros ja lidos na vida. hahahahahahahahahahaha Eu so nao toquei fogo nele ainda pq ele foi um dos livros mais caros q eu ja comprei.

    Quero ler Harry Potter de novo, esse ano ainda, pelo menos o 1 e o 2 de novo. Preciso, ando carente de HP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, eu até entendo pq você não gostou de ''A Hospedeira'' - você já disse várias vezes que não gosta de livros parados, e o que menos tem em AH é cenas de ação! Rsrsrs - mas eu simplesmente me apaixonei pelo livro enquanto lia, não tem explicação!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...