quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lista: 5 Livros Para Chorar

.
Antes de começar este post, eu preciso explicar/confessar uma coisa: Eu não era uma pessoa que chorava com livros. Tipo, era muito difícil MESMO isto acontecer, e quando acontecia, era uma cena realmente muito triste. Só que algo aconteceu... Eu conheci uma mulher chamada Stephenie Meyer (sim, sempre esta ''demônia'' Rsrsrs), e depois disto não me reconheço mais. Eu ainda acredito que foi ela que inflou estrogênio no meio da minha testosterona depois da leitura de Lua Nova, e agora me transformei em um cara chorão... Tipo o Charlie, de As Vantagens de Ser Invisível.
.
Explicado isto, vamos ao que interessa: Ultimamente, muitos livros tem me feito chorar. Eu não sei se são eles que estão me perseguindo, ou se sou eu que estou neste momento depressivo de forma inconsciente e buscando por sinopses do estilo. Mas eu tenho chorado bastante. E foi neste clima que eu produzi o vídeo de hoje, com 5 (mais uma trapaça) dos livros que mais me fizeram chorar.
.
Espero de verdade que gostem da lista, e que a ''Maldição de Stephenie Meyer'' não peguem vocês...
.
Clique no Player Abaixo para Assistir:
.
     
.
Livros Citados no Post:
.
livros físicos
- A Última Música, de Nicholas Sparks
- Os 13 Porquês, de Jay Asher
- A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak
- Cante Para Eu Dormir, de Angela Morrison
- A Culpa é das Estrelas, de John Green
.
livro digital
- Living Dead Girl, de Elizabeth Scott
.
ps: Eu sei que a Meyer não é uma ''demônia'', peeps! Isto só foi uma brincadeira... Rsrsrs

3 comentários:

  1. Dos livros citados, só li dois: A Culpa é das Estrelas e A Menina que Roubava Livros. E sou apaixonada pelos dois. Não sei se, assim como você disse na introdução do post, esses livros me perseguem ou eu vou atrás deles, mas geralmente eu gosto muito de leituras mais emocionantes. Tanto que os dois (somados com O Menino do Pijama Listrado) estão entre os meus preferidos.
    Gostei do vídeo!

    Um beijo

    http://eulivrotulivras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum ainda. acredita? Sou apaixonada pelo filme A Ultima Música, e sempre choro até porque eu toco piano e consigo sentir emoção enquanto ela toca*9
    Só sei que quero mt ler o livro, e ACEDE!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dos livros citados... li os três primeiros.. e confesso que chorei neles também... pode até parecer estranho, mas adoro livros e filmes "de chorar" como costumo dizer... amo mesmo... acho que preciso de terapia rsrsr... obrigada pelo post e vou na indicação dos outros dois tbm! Beijus.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...