quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Lista: 5 Livros Para Ler no Verão

.
Acho que a maioria aqui já sabe, mas eu tenho que re-inteirar: Eu odeio verão! Não é segredo para ninguém que - apesar de ser carioca - eu não sigo exatamente o esteriótipo criado em cima dos moradores da cidade. Não suporto praia, nem calor, nem suar... Ou seja, tudo o que tem à ver com esta bendita estação do ano que estamos agora.
.
Mas ao ver um vídeo de dicas no canal das meninas do Psychobooks, eu percebi que muitos livros na minha estante (mentira, só alguns) tem uma relação direta com esta época. Então, como AMO fazer listas, resolvi criar uma com vários títulos de gêneros diferentes que acho que tem a cara da estação. O vídeo está bem rapidinho, e acho que todo mundo pode ver...
.
Mas não reparem a minha cara de sono. Eu gravei isto às 6 da manhã - praticamente tinha caído da cama!
.
Clique no Player Abaixo Para Assistir:
.
     
.
Livros Citados:
.
- Querido John, de Nicholas Sparks
- O Cavalo e o Seu Menino, de CS Lewis
- Morto Até o Anoitecer, de Charlaine Harris
- Caminhos de Sangue, de Moria Young
- Como Fui Esquecer Você, de Jennifer Echols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...