domingo, 6 de janeiro de 2013

Coluna: Diários de Leitura #11

.
Yeah! Depois de uma breve semana de descanso, aqui estamos nós novamente, começando o ano de 2013 falando sobre o que tem de melhor: livros! O mês de dezembro foi hiper produtivo para mim no quesito leituras, por isso a coluna ''Diários de Leitura'' de hoje está hiper recheada! Para quem está chegando agora e ainda não conhece...
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''O que eu andei lendo?'', do blog Garota It, da Pâm Gonçalves - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
Para quem for conferir o post de hoje, já irá perceber que o ''Diários de Leitura'' em 2013 estará trazendo uma abordagem diferente e mais interativa. Além de relatar quais livros eu li no mês, e quais eu estarei lendo, vocês poderão também escolher, entre a lista de lidos, quais deles vocês gostariam de ter uma resenha mais completa aqui no blog, no final do mês. O título mais votado irá ganhar um vídeo de ''O que eu achei?'', mais os detalhes como quotes e playlist... Esta é apenas uma das novidades do ''Na Minha Estante'' para este ano e espero que gostem - e que participem!
.
ps: Tentem ignorar a trilha sonora ridícula de fundo do vídeo... Eu expliquei (e me desculpei ruído impertinente) um pouquinho no vídeo, mas quem quiser escutar melhor, recomendo o uso de fones de ouvido. É.
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
O que eu li?
.
livros físicos:
- Personal Demons: Amor Infernal, de Lisa Desrochers
- The Lost Hero, de Rick Riordan
- Legend, de Marie Lu
- Cante Para eu Dormir, de Angela Morrison
- Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, de Beth Fantaskey
- Ladrões de Elite, de Ally Carter
- Ecos da Morte, de Kimberly Dirting
.
livros digitais:
- Retrato de Uma Starter, de Lissa Price
- Um Olhar de Amor, de Bella Andre
.
O que estou lendo?
- Black Heart, de Holly Black

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog e o seu post é muito legal! Na medida do possível virei mais vezes.

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Musica de fundo foi pra gente sentir uma pequena amostra gratis do inferno?!!?! hahahahahahaahah What happened?!

    Eu conheci a Lisa Desrochers no BEA quando eu fui. Peguei a continuacao de Personal Demons, mas nao encarei ler o primeiro, e acabei sorteando o segundo no blog.

    Percy Jackson foi a primeira e ultima serie do Rick Riordan que eu li e nunca mais. Eu adoro como ele aborda as mitologias, eu amoooo mitologia, mas os livros dele sao estruturados exatamentes da mesma forma e eu nao aguento.

    Legend eh bom demaissssssssssss!!! Leia Prodigy, que eh ainda melhor!!!

    (eu nao consigo prestar atencao em voce, a musica me tortura!!!! hahahahaha)

    Como se livrar de um vampiro apaixonado eh muitoooooo bom, muito gracinha e o Lucius eh puro amor! Amo ele! hahahahah Ele eh hilario! Jessica Rules the Dark Side nao chega nem perto desse. Uma pena...

    Heist Society eh um dos meus xodos! Amooooo essa serie e estou morrendo de saudade desse mundo de novo! Feliz demais que em Fevereiro agora sai o 3. Ai que lindooooooo!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...