sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Coluna: Diários de Leitura #13

.
Olá, pessoal! Assim como prometi para vocês no nosso último post, aqui estou eu para trazer neste começo de fim de semana de carnaval a Segunda Parte Épica (só que não) da coluna ''Diários de Leitura'' do mês de fevereiro - agora com vinheta de abertura!
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''O que eu andei lendo?'', do blog Garota It, da Pâm Gonçalves - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
Ao contrário do que eu pensava, acabou que o vídeo de hoje ficou do mesmo tamanho do anterior... Antes de mais nada, espero que me perdoem pelo uso da webcam (na gravação eu explico o por quê). Então é isto... espero que gostem, que comentem, e não deixem de votar em qual desses livros vocês vão querer ver a resenha especial do fim do mês! \o/
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
O que eu li?
.
livros físicos:
- Imortal, organizado por P.C. Cast
- Visões do Além, de Charlaine Harris
- Dark Divine, de Bree Despain
- Sangue de Lobo, de Rosane Rios & Helena Gomes
- Fallen in Love, de Lauren Kate
- Além do Deserto, de Érica Bombardi
.
livros digitais:
- Black Heart, de Holly Black.

5 comentários:

  1. Opa, um livro melhor que o outro!
    Adoro seus vídeos, um beijo.
    Ei, estou seguindo aqui, se quiser visitar o meu blog fique a vontade haha
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando por aqui só para votar mais uma vez - e deixar mais do que registrado e oficializado a minha opinião - na resenha de Black Heart...

    Diva Holly Black, e os lindos do Cassel e da Lilá super merecem, e você sabe disto!


    Quero um vídeo lindo para este livro, ouviu Sr. Neto?!

    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu me chamo Valt ... eu fiquei com vontade ler O SANGUE DE LOBO, mas eu queria saber se é obrigatorio ler a continuação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Valt! Então, o livro é bem amarrado, e tem começo-meio-fim... Acho que, se não quiser, não tem necessidade de ler a continuação, não! '')

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...