sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Coluna: Diários de Leitura #12

.
Aproveitando o primeiro dia do mês, e o primeiro dia do final de semana (Todos Comemoram! \o/), hoje trago para vocês o nosso tradicional ''Diários de Leitura''. Para quem está chegando agora e não conhece a coluna:
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''O que eu andei lendo?'', do blog Garota It, da Pâm Gonçalves - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
Janeiro foi um mês de MUITA leitura para a pessoa que vos fala. Foram tantos livros que eu praticamente cobri a minha meta de leitura até março. Por isso, devido à insana quantidade de livros para mostrar, eu decidi dividir esta pilha de volumes ''lidos'' e fazer dois post da coluna. Então, neste final de semana, vocês vão poder saber quais foram os livros contemporâneos que eu li, e na semana que vem, saberemos a minha opinião sobre os livros de Fantasia e Romance Sobrenatural.
.
Para não ser injusto, em Fevereiro vocês poderão escolher um livro do vídeo de hoje e outro da semana que vem para ter a honra de receber a resenha especial no final do mês. Espero que gostem desta ''parte 1'' e não deixem de comentar! '')
.
Clique no Player para Assistir:
.
      
.
O que eu li?
.
livros físicos:
- Não Sou Este Tipo de Garota, de Siobhan Vivian
- A Última Música, de Nicholas Sparks
- Minha Vida Fora de Série: 1ª Temporada, de Paula Pimenta
.
livros digitais:
- Lola & The Boy Next Door, de Stephanie Perkins
- Losing It, de Cora Carmark
- Breaking Sin, de Teresa Mummert

4 comentários:

  1. Opa, ótimos livros!!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de já ter comentado no Youtube (eu sou sua Stalker nº1, todos sabem, e eu não me envergonho!), eu fiz questão de vir aqui e oficializar o meu voto em ''Lola e o Garoto da Casa ao Lado'' para ganhar a resenha em vídeo no final do mês! o/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu diário de leitura e concordo principalmente com a crítica a Breaking Sin, ainda bem que desisti de ler bem no começo do livro- não desperdicei meu tempo!!!
    Enfim,parabéns pelo blog =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Henri! Eu voto em resenha para 'A Última Música'. Por algum motivo, eu tenho preconceito contra os romances do Nicholas. Aliás, é porque eu assisti três adaptações dos livros dele ('A Última Música', 'O Diário da Paixão' e 'Querido John') e eu não gostei da história de nenhum. Achei um pouco mel com áçucar e xarope... Mas já que você gosta, eu queria uma resenha sua para ver se tira o meu preconceito de vez, porque eu não gosto dele. :/
    Bjs!
    s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...