quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Coluna: Eu Recomendo #6

.
''Na Minha Estante'' Assegura: A coluna a seguir está completamente livre de Spoilers... Assista sem Moderação e divirta-se!
.
.
Sinopse:
.
Cassel vem de uma família de mestres de maldições - Pessoas que têm o poder de mudar as suas emoções, lembranças, sua sorte,com o mais leve toque de suas mãos. Desde que o dom se tornou ilegal, todos eles são bandidos e ladrões. Exceto por Cassel. Ele não tem o toque mágico, por isso é um estranho, o garoto direito em uma família torta. Só falta um pequeno detalhe... ele matou sua melhor amiga, Lila, há três anos. Desde então, Cassel tem uma fachada de normalidade cuidadosamente construída, se misturando na multidão. Mas a fachada começa a desmoronar quando ele começa seu sonambulismo, conduzido durante a noite por pesadelos sobre um gato branco que quer dizer alguma coisa. Ele está começando a perceber as coisas preocupantes, incluindo o comportamento estranho de seus dois irmãos. Eles guardam segredos sobre ele, preso com um ar misterioso. Então Cassel começa a suspeitar que é parte de uma grande farsa, e também quer saber o que realmente aconteceu com Lila. Pode ser que ela ainda está viva? Para descobrir isso, Cassel deve se juntar aos golpistas.
.
Eu Recomendo:
.
      
.
Meus Quotes Favoritos:
.
''- Às vezes - disse Sam - Eu não consigo dizer quando você está mentindo.
- Eu nunca minto - eu menti.''
White Cat - Página 29
.
'' - (...) Você sabe o que dizem sobre garotos como você? Esperto como o diabo, mas duas vezes mais bonito.''
White Cat - Página 122
.
'' - Você sabe, a maioria das pessoas inocentes ficam loucas quando são pegas pelos Federais. Elas chamam por seus advogados, nos dizem que estamos violando os seus direitos civis. Somente criminosos ficam calmos como você''.
Red Glove - Página 41
.
'' - Você é um apostador? Eu pensei que você era o irmão bom. - ela disse.
- Eu sou bom no que faço. - eu disse - Virtude é a sua própria vingança.
- É a sua própria recompensa. - disse Daneca, revirando os seus olhos - Virtude é a sua própria recompensa.
Eu sorrio. - Não foi esta versão que eu escutei.''
Red Glove - Página 122 & 123
.
Sobre a Autora:
.
Holly Black é a autora best-seller de romances de fantasia contemporânea para adolescentes e crianças. Seu primeiro livro, Tithe: Fadas Ousadas e Modernas, foi publicado em 2002 pela Simon & Schuster. Tithe era chamado de "escuro, nervoso, lindamente escrito e compulsivo de ler" pela Booklist, recebeu críticas aclamadas da Publisher's Weekly e Kirkus, e foi incluída nos melhores livros da Associação Americana de Bibliotecas para Jovens Adultos. 
.
Holly, desde então, escreveu dois outros livros no mesmo universo, Valiant (2005) e, a sequela de TitheIronside(2007), que passou cinco semanas na lista de bestsellers do New York Times. Valiant foi um dos finalistas para o Prêmio Mythopoeic para leitores jovens e ganhador do Prêmio Andre Norton de Excelência em Jovem Adulto de Literatura.
.
SÉRIE: The Curse Workers/Mestres da Maldição
AUTORA: Holly Black
TÍTULOS: White Cat (Gata Branca)/Red Glove/Black Heart
EDITORA: Simon & Schuster/Rocco
NOTA: 5 Estrelas

Um comentário:

  1. Oi pessoal!
    Blog novo e gostaria muito de ter seguidores e acompanhantes.
    me seguem e visitam?
    http://justlittlep.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...