terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Coluna: Meu Carrinho #38 + Party Time!

.
Olá, pessoas! Como vai o Carnaval de todo mundo?! Espero que estejam aproveitando MUITO este feriadão, assim como eu (o que não é muito difícil, já que tudo o que eu estou fazendo é comer besteira - saindo da minha dieta, ver filmes/séries e colocar as minhas leituras em dia...). Sei que toda esta a minha animação parece meio atípica, mas não tem como ser diferente... Ontem, o blog aonde vocês estão completou inesperados três anos de vida, e eu realmente não acredito nisto!
.
.
Tudo começou de uma forma completamente descompromissada, apenas focado em resenhas esparsadas,  e hoje está aí, uma parte da minha vida que já está quase que intrínseco à minha personalidade. Foi através do blog ''Na Minha  Estante'' que eu decidi criar um vlog no Youtube, falando sobre o que mais gosto - que cresce à cada dia mais, de um jeito inesperado e assustador, e que à cada dia me traz novas surpresas... Foi o ''Na Minha Estante'' que me fez conhecer pessoas maravilhosas, no decorrer de todos estes anos, e que algumas eu considero amigos de verdade. E isto, para mim, é mais do que motivos para comemorar o nascimento dele.
.
Nestes três anos, foram 85 resenhas (entre indicações e contra-indicações), mais de 90 vídeos gravados, editados e publicados, e um total de 258 postagens. Eu gostaria de agradecer à todos os inscritos, todas as pessoas que comentam, ou apenas visitam o blog, de verdade por tudo isto. Sem nenhum de vocês, não haveria razão para o ''Na Minha Estante'' existir... Mas ele está aí, cada dia mais vivo, e a única coisa que eu posso fazer é dizer muito obrigado à todos vocês.
.
Agora que eu já derramei toda a minha pieguice e o meu sentimentalismo exacerbado no post (nada de lenços de papel, turma), vamos ao que interessa - e que eu realmente não imaginava que fosse fazer durante um longo tempo: O Meu Carrinho!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Como eu digo no vídeo, eu não imaginava gravar um vídeo de ''Meu Carrinho'' agora, pois estou de Rehab literária até agosto, quando ocorre a Bienal do Livro aqui no Rio. Então, imaginem como fiquei quando as novidades supracitadas chegaram para mim?! É, bem desse jeito... Como sempre, a edição de hoje tem as suas ressalvas. Quando eu gravei, eu estava mega resfriado, então a mina voz (e a minha aparência) está péssima... Mas fora isto, tudo está ok. Espero que gostem, e não deixem de comentar!
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
O que chegou?
.
Livro físico:
- Cruzando o Caminho do Sol, de Corban Addison
- O Outro Livro, de Philip Womack
- Dark Life: Vida Abissal, de Kat Falls
.
Livro digital:
- Morte Súbita, de J.K. Rowling
- Espíritos de Gelo, de Raphael Draccon

2 comentários:

  1. Parabéns pelos três anos de blog, mesmo que eu não comente muito, eu sou dessas que visitam o blog todos os dias só pra ver se tem alguma postagem nova, parabéns pelo blog, por ter continuado com esse trabalho maravilhoso, porque eu sei que as vezes é tentadora a ideia de desistir de um blog, é muito peso, mas o que seria de nos, meros leitores, sem esses livros incríveis que você resenha? Novamente meus parabéns, e eu também já comecei a economizar para a Bienal, minha primeira, aiii que emoção, agosto seu lindo, chega logo rs'
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fala serio, o trocadilho O Outro Livro foi O MELHOR!!!! Hahahahaha e a sua voz tb, meio fanha. hahahahahahahaahahahah
    Morte Subita: muita gente xingou, muita gente gostou. Eu li as primeiras 62 paginas, que tinha uma amostra gratis para o iPad. Eu nao consegui largar! Li sem parar! O inicio eh meio confuso, muita gente, muito personagem que se relaciona e as cadeias de relacionamentos sao confusas. Mas quando eu comecei a entender quem era quem, nao parei. Eh o jeito q ela escreve que me encanta, eu acho. Mas vamos ver oq vc achou. Se vc nao gostar, eu compro. hahahahaahahhaahahahaha
    Essa mensagem final de bom feriado foi so p/ esfregar na minha cara, ne? EU NAO TENHO FERIADO! =)
    SUPER BJOOOOOOOO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...