domingo, 29 de setembro de 2013

Lista: 5 Personagens Adorados que Não Curto

.
Eu sou uma pessoa cricri. E super do contra. Acho que, à esta altura do campeonato, isto já não é mais nenhum segredo. Para ninguém no universo. Entretanto, acho sempre bom reforçar esta ideia - pois é uma característica minha quase que predominante... Por isso (e como eu estava me achando muito ''bonzinho'' ultimamente), resolvi montar uma lista completamente oposta. Melhor dizendo, uma lista onde eu cito 5 personagens adorados pelo público, mas que simplesmente não me conquistaram. Espero de verdade que gostem do vídeo e, por favor, não se sintam ofendidos se citei algum personagem queridinho em específico, ok?! É só a minha opinião. '')
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros citados no vídeo:
.
- Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare
- Último Sacrifício, de Richelle Mead
- Amanhecer, de Stephenie Meyer
- A Mediadora: Crepúsculo, de Meg Cabot
- Estilhaça-Me, de Tahereh Mafi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...