sábado, 14 de setembro de 2013

Resultado: Esquenta Bienal 2013

.
Demorou, mas finalmente saiu!
.
Antes de qualquer coisa, queria me desculpar com todos os participantes da promoção realizada aqui no blog ''Na Minha Estante''. Eu havia planejado liberar o ganhador no dia 8, domingo... Mas me esqueci completamente que, neste dia, eu estaria no RioCentro. Enfim, me perdoem - prometo que uma noobice dessa não irá se repetir.
.
Mas, agora, vamos ao que interessa: O ganhador(a) do Kit ''Amazon'' foi...
.

.
Parabéns, Mariana Medeiros Miguel, pode comemorar à vontade!
.
.
Você tem até a Meia-noite da sexta-feira desta semana para enviar para o e-mail henrib_neto@hotmail.com a resposta e os dados do envio. Mais uma vez, gostaria de agradecer à todos pelo apoio que deram ao blog. VALEU, galera! E se você por acaso não ganhou, não fique triste: em breve, prometo muito mais promoções aqui no ''Na Minha Estante''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...