sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Coluna: Meu Carrinho #2

Está no ar mais uma edição do ''Meu Carrinho'', o primeiro em vídeo, e neste eu comento sobre as minhas compras literárias do mês de novembro. Esse é um post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren''.
.
Devido a pequenos ''probleminhas técnicos'', o vídeo não está na sua melhor qualidade - o que eu prometo que no próximo irá mudar - e teve que ser divido em 2, pois ele ficou longo demais e o Youtube pediu para dividir.
.
Clique abaixo para ver:
.
.
Livros citados no vídeo 1:
- Cabeça de Vento
- Querido John
- A Batalha do Apocalipse
- Halo
.
.
Livros citados no vídeo 2:
- Cidade dos Ossos
- Perfeitos
- Jogos Vorazes
.
Música-Tema desta Edição:

Artista: Katy Perry
Música: Teenage Dream (Faixa 1)
Álbum: Teenage Dream
Ano: 2010

Um comentário:

  1. Ótimas aquisições
    Nossa Jogos Vorazes eu adorei, um dos melhores lançados este ano.
    Eu gostei muito de Cidade dos Ossos, mas sei que tem muita gente que tbem ñ curtiu muito
    Halo tbem gostei bastante.

    chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...