quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Coluna: Meu Carrinho #1

Eu sei que prometi este post à muito tempo, mas só agora deu para fazê-lo do jeito certo. Para quem não sabe, todo mês - na minha página no flickr - eu atualizo as fotos mostrando as minhas ''compras literárias'' de cada período. Este hábito foi inspirado na coluna ''Na minha Caixa de Correio'', do blog americano ''The Story Siren''.
.
Desde o começo do ano eu faço isto, mas como o ''Na Minha Estante'' só voltou a ser ativo agora, resolvi fazer um grande apanhado das minhas fixações em brochura no período de Abril até Outubro, para que o nosso próximo encontro aqui na coluna ''Meu Carrinho'' já aconteça como dever ser: Através de vídeos e com comentários.
.
Mas já que este nosso primeiro encontro não vai ser assim então vou explicar como vai funcionar a coluna hoje. Para começar, eu dividirei cada mês em 'Meu Carrinho: Período Correspondente'. Logo após virá a foto com as compras e, abaixo, o título do livro - incluindo o nome do autor e em qual etapa de leitura (Lido, Lendo ou Pendente) ele se encontra.
.
E aí, estão preparados?!
.
Meu Carrinho: Abril
.
.
Livro: Luzes Câmera e... Confusão! - Autora: Cathy Hopkins (Lido)
Livro: Duplo Desafio - Autora: Cathy Hopkins (Lido)
Livro: Diários do Vampiro, A Fúria - Autora: L. J. Smith (Lido)
Livro: Alice, Volume Único - Autor: Lewis Carrol (Pendente)
Livro: A Mediadora, Assombrado - Autora: Meg Cabot (Lido)
Livro: Calafrio - Autora: Maggie Stiefvater (Lido)
Livro: Opúsculo - Autores: The Havard Lampoon (Lido)
Livro: Academia de Vampiros, Aura Negra - Autora: Richelle Mead (Lido)
Livro: Noite Eterna - Autora: Claudia Gray (Lido).
.
Meu Carrinho: Maio
.
.
Livro: Gênesis - Autor: Bernard Beckett (Lido)
Livro: Os 13 Porquês - Autor: Jay Asher (Lido)
Livro: As Cores do Mal - Autora: Jennifer Lynn Barnes (Lido)
Livro: Tamanho 42 Não é Gorda - Autora: Meg Cabot (Lido)
Livro: Tamanho 44 Também Não é Gorda - Autora: Meg Cabot (Lido)
Livro: Caçadora de Estrelas - Autora: Claudia Gray (Pendente)
Livro: Vampiros em Dallas - Autora: Charlaine Harris (Lendo)
.
Meu Carrinho: Junho
.
.
Livro: Sussurro - Autora: Becca Fitzpatrick (Lido)
Livro: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Autora: Stephenie Meyer (Lido)
Livro: Para Sempre - Autora: Alysson Nöel (Lido)
Livro: Os Segredos de Uma Noite - Autores: Débora Mariano & Marcelo Santos (Lido)
Livro: Estrela Píer - Autora: Kamila Denlescki (Lido)
.
Meu Carrinho: Julho
.
.
Livro: Swoon - Autora: Nina Malkin (Lido)
Livro: Feios - Autor: Scott Weterfeld (Lido)
Livro: Melancia - Autora: Marian Keys (Pendente)
Livro: Férias! - Autora: Marian Keys (Pendente)
Livro: The House of Night, Traída - Autoras: PC & Kristin Cast (Pendente)
.
Meu Carrinho: Agosto
.
.
Livro: Diários do Vampiro, Reunião Sombria - Autora: L. J. Smith (Lido)
Livro: Wake, Despertar - Autora: Lisa McMann (Lido)
Livro: The House of Night, Indomada - Autoras: PC & Kristin Cast (Pendente)
Livro: The House of Night, Escolhida - Autoras: PC & Kristin Cast (Pendente)
.
Meu Carrinho: Setembro
.
.
Livro: A Saga Crepúsculo, Eclipse (Guia Oficial Ilustrado do Filme) - Autor: Mark Cotta Vaz (Lido)
Livro: Percy Jackson & Os Olimpianos, O Último Olimpiano - Autor: Rick Riordan (Lido)
.
Meu Carrinho: Outubro
.
.
Livro: Percy Jackson & Os Olimpianos, Os Arquivos do Semideus - Autor: Rick Riordan (Lido)
Livro: Louras Zumbis - Autor: Brian James (Lendo)
Livro: A Canção do Súcubo - Autora: Richelle Mead (Lido)
Livro: Fallen - Autora: Lauren Kate (Lido)
.
UFA! Ficou maior do que eu imaginava... E olha que eu nem contei os livros do começo do ano. Mas a minha meta de leitura de 2010 ainda não foi batida (Ultra Vergonha Alheia de mim mesmo), sem contar os livros de Novembro e Dezembro (que na próxima edição da coluna, ganharam vídeo especial - e cujo alguns já devorei!).
.
Mas, no final, até que o balanço foi bem positivo. Agora só falta a resenha dos livros que eu já li... O que me lembra que, logo, logo elas vão ter que dar as caras aqui no blog. É só esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...