sábado, 25 de dezembro de 2010

Mensagem: Então é Natal


.
''Então é Natal...''
.
... e, por mais incrível que pareça, eu não havia planejado nada de especial aqui para o blog. Por isto, me desculpem se esta mensagem parecer corrida ou não incrívelmente épica para a data.
.
Tudo o que eu posso falar e desejá é que cada pessoa que visite este blog, seja seguidor ou apenas um visitante, tenha um dia abençoado, mágico, especial - seja na companhia dos nossos amigos e família de carne e osso, ou naquela feita de tinta e papel (melhor ainda se forem as duas famílias juntas!).
.
Prometo que vou postar mais coisas por aqui, e isto não é nenhuma meta de Ano Novo não!
.
Semana que vem teremos resenhas de ''Calafrio'', ''Halo'' e ''Alice'' - em homenagem aos períodos de Festas, nosso terceiro ''Meu Carrinho'' (em uma edição super legal de Fim de Ano), o nosso primeiro ''Volta ao Mundo Através dos Livros'' e sem falar em uma surpresinha que estou preparando.
.
Então, antes de me despedir de vocês, os deixo com a música-tema das Festas daqui de casa e - por mais que às vezes eu brinque que ''odeie'' ela =P - ofereço esta canção que já me fez rir, chorar, amar e refletir durante anos e anos, e que nunca perde o seu sentido: 
.
.
Desejo para todos vocês, e para cada um em especial, um FELIZ NATAL!...
.
E até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...