quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Coluna: Meu Carrinho #3

Está no ar mais uma edição do ''Meu Carrinho'', e neste eu comento sobre as minhas compras literárias do mês de dezembro. Esse é um post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren''.
.
Mais uma vez, o post ficou grande demais³ (deu para perceber que - quando o assunto é livro - eu falo MUITO), então eu tive que dividilo para que ficasse adequado aos termos e limitações de tempo do Youtube.

.
Clique abaixo para ver:
.
.
Livros citados no vídeo 1:
- O Símbolo Perdido
- Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado
- A Pirâmide Vermelha
.
Blogs e Pessoas Citadas:
- Íris Figueiredo, do Literalmente Falando.
.
.
Livro citado no vídeo 2:
- Alice, Edição Completa
.
Ítens citados:
- DVD Ponte Para Terabítia
- DVD Percy Jackson e o Ladrão de Raios
- DVD Garota Infernal
- Box Harry Potter, anos 1/6
.
Música-Tema desta Edição:
Artista: Katy Perry
Música: Firework (Faixa 4)
Álbum: Teenage Dream
Ano: 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...