domingo, 27 de março de 2011

Coluna: Eu Quero #3

.
E a coluna semanal que acabou virando mensal está de volta!
.
Depois de ter completado a minha última lista de desejos, chegou a hora de dar mais uma atualizada e ver quais são as novidades que mais me interessaram. Eu prometi para mim mesmo que eu iria fazer uma coluna bem pequena - todos sabem do meu ''ligeiro'' problema com a minha Meta de Leitura - mas eu só espero que, quando chegar a hora, eu não acabe trazendo para casa mais livros do que o planejado. =X
.
Ok, então vamos lá...
.
Tormenta - Lauren Kate
.
Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Espada & Cruz, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. 
.
Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa? 
.
O Que Eu Espero?
.
Mesmo depois de meses, ainda não sei o que eu senti com ''Fallen''. Eu gostei muito da escrita da Lauren Kate, alguns personagens do primeiro livro me conquistaram, mas a história aconteceu MUITO³ devagar e eu simplesmente achei o trio de protagonistas BORING. Ou seja, não sei se gostei ou se odiei o volume. É por isto que eu espero tanto para ler ''Tormenta'': Quero definitivamente saber se eu vale a pena ou não continuar a acompanhar a série.
.
Página do livro no Skoob.
.
O Diário de Jonh Winchester - Alex Irvine
.
Baseado na série de TV Supernatural, "O Diário de John Winchester" é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural. 
.
O Que Eu Espero?
.
Por culpa da minha irmã, acabei ficando viciado em ''Supernatural''. Apesar dos deslizes desta última temporada, eu continuo amando a série. E, quando eu finalmente ''descobri'' este livro, eu enfim pude ver o achado que ele era. Repleto de ilustrações - e em capa dura - o livro conta a história anterior aos acontecimentos da temporada de estréia até o ponto em que começa o episódio-piloto. Além disto tudo, acho que vai ser ótimo poder ver como são as criaturas fantásticas através dos olhos do patriarca da Família Winchester.
.
Página do livro no Skoob.

6 comentários:

  1. Quanto a Tormenta:
    Particularmente esperava um pouco mais do final de Fallen, ainda assim não dá aquela vontade de ler Passion (volume3), assim como quando vc termina de ler Fallen e vai correndo ler Tormenta.
    Ou seja: Não espero muito coisa de Passion.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. /\ Ih, já vi que vou continuar ''em cima do muro'' com relação à série ''Fallen''! ''(

    ResponderExcluir
  3. Ahahahaha.
    Minha ajuda foi a mesma coisa que nada...
    Até que gostei de Fallen, vou ler os próximos, mas vou esperar sair em português, não acho que valha a pena ler em inglês. (Coisa que eu fiz com Eclipse e Breaking Dawn). Aposto que vai virar "modinha" como Crepúculo.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que eu tbm quero ler esses dois. Na verdade eu não quero ler NECESSARIAMENTE esse livro de Supernatural, mas to doida por algum dos que lançaram aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Hum... Li Fallen e Tormente esse final de semana e se você quer saber, eu gostei!
    Caso você queira ter alguma ideia sobre ele, bem, a narrativa acontece da mesma forma que em Fallen. Pra falar a verdade eu não sou a pessoa mais indicada a dizer algo sobre a série porque eu ME APAIXONEI!! haha.
    E quanto a Passion ou Paixão, não foi um dos melhores não.. fiquei até triste em o ler, esperava mais.
    xoxo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...